Campeonato Brasileiro

Cria do Vitória, Ronaldo sai em defesa de Lucas Arcanjo: "Se não fosse ele, teria sido mais"

Na estreia de Carpini no Brasileirão, o Leão da Barra foi surpreendido em casa e acabou derrotado para o Atlético-GO

Ronaldo durante confronto contra a Tombense na Série B
© Isabela Azine/AGIFRonaldo durante confronto contra a Tombense na Série B

Péssimo momento no Campeonato Brasileiro

O Vitória fez uma grande campanha na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. No entanto, a equipe não tem conseguido bons resultados na primeira divisão neste ano. Jogando em casa, o Leão da Barra encarou o Atlético-GO no último sábado (1), outra equipe que ainda não havia vencido, mas não teve o resultado esperado.

Em partida que marcou a estreia de Carpini na equipe pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deixou a desejar e a torcida reagiu ao desempenho abaixo na derrota por 2 a 0. Afinal, vaiou o time e deixou o estádio antes do fim.

Ronaldo fala sobre Lucas Arcanjo

O goleiro Lucas Arcanjo fez defesas importantes, mas falhou no segundo gol e por isso acabou sendo vaiado. Então, Ronaldo, arqueiro do Atlético-GO, que é formado no Vitória, saiu em defesa do jogador e ressaltou que se não fosse ele o placar teria sido muito elástico.

PUBLICIDADE

“A gente, que é da base, sofre cada dia mais. Temos amor à camisa. Somos os jogadores que mais sofrem, os que menos recebem. Infelizmente, a torcida pega muito no pé. Passei por bons momentos e maus momentos aqui. A torcida me cobrou várias vezes e eu vi que não mudou nada. Vi a cobrança em cima do Lucas, que é um baita de um goleiro. Se não fosse ele, teria sido 4 ou 5 a 0 o resultado do jogo”, disse.

O goleiro ainda fez questão de mandar um recado para a torcida do Leão, ressaltando que precisa um pouco mais de paciência, pois o clube teve uma ascensão muito rápida. Além do mais, pediu calma principalmente com os jogadores da base.

PUBLICIDADE

Vitória vai cair no Campeonato Brasileiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“É o momento de a torcida ter um pouco de paciência. O clube teve uma ascensão muito rápida. Saiu da Série C para a Série B. Foi campeão e chegou à Série A. Claro que a cobrança tem que vir, mas tem que ter um pouco mais de calma, principalmente com jogadores da base”, afirmou, antes de completar:

“São jogadores que têm um carinho enorme, um amor. Eu tinha muito amor quando joguei no Vitória. Sempre que entrava em campo, dava a vida. Minha esposa sofreu comigo, minha família. Tem que ter um pouco de paciência, sabendo cobrar”, finalizou.

PUBLICIDADE
Presidente do Vitória estabelece meta para Carpini no Brasileirão: “brigar pela Sul-Americana”

Veja também

O que pensam os torcedores

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Gabriel Lima, ex-Cruzeiro, entra na mira do Coritiba
Mercado da Bola

Gabriel Lima, ex-Cruzeiro, entra na mira do Coritiba

Ronaldo reage nas redes sociais à chegada de Cássio no Cruzeiro
Times

Ronaldo reage nas redes sociais à chegada de Cássio no Cruzeiro

Pedro Lourenço revela real motivo para Ronaldo vender o Cruzeiro
Times

Pedro Lourenço revela real motivo para Ronaldo vender o Cruzeiro

Ronaldo recebe oferta milionária no Cruzeiro e toma decisão imediata
Times

Ronaldo recebe oferta milionária no Cruzeiro e toma decisão imediata

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo