Momento ruim do Furacão no Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR vive um momento conturbado no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (26), o Furacão acabou perdendo para o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão. Assim sendo, chegou ao quarto jogo sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Além disso, o Rubro-Negro está em uma fase ruim e para piorar está sem treinador. Afinal, após o empate com o Corinthians, Cuca surpreendeu e pediu para deixar o comando do Furacão.
Desse modo, visando dar a volta por cima e seguir na parte de cima da tabela, o Athletico encara o Vitória neste domingo (30), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão.
Notícia quente para o confronto contra o Vitória
Para o embate com o Vitória, o Furacão recebeu uma informação importante. De acordo com a jornalista Monique Vilela, o atacante Cuello segue tratando dores no joelho e a tendência é que fique fora do confronto contra a equipe baiana.
Vale ressaltar que o atacante ficou de fora do confronto contra o Cruzeiro e agora desfalca a equipe paranaense. Em resumo, o atacante sentiu as dores no joelho contra o Corinthians e desde então vem seguindo como ausência.
Cuello faz falta ao Athletico?
Cuello faz falta ao Athletico?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Ainda no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Athletico precisa pontuar para seguir entre os seis primeiros colocados. Afinal, com equipes encostando um novo tropeço deve tirar o time da parte de cima da tabela.
Em meio a um confronto importante pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro segue correndo no mercado da bola em busca de um novo treinador. A princípio, Fernando Diniz é o grande favorito da diretoria, mas a equipe vem trabalhando nos bastidores em busca de outras opções.
Veja também
Léo Linck se pronuncia no Athletico-PR e pede união: "Não tem como explicar"