Empate na primeira decisão
No último domingo (17), o Internacional empatou com o Juventude, em 0 a 0, no Alfredo Jaconi, em partida válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.
Após o final do jogo, Eduardo Coudet falou sobre o baixo rendimento do time. “Acho que sentimos o desgaste, porque estivemos abaixo no volume de jogo, mas também na parte física”, disse.
Nas redes sociais, os torcedores do Colorado criticaram bastante o desempenho da equipe. Enner Valencia teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. O equatoriano ainda sentiu dores no pé direito após a partida.
Além do equatoriano que é dúvida para Eduardo Coudet no jogo da volta da semifinal do Gaúchão, a comissão técnica recebeu uma péssima notícia vinda da DM do clube.
Mais um lesionado no ataque
Nesta quarta-feira (20), segundo o portal Revista Colorada, que entrou em contato com representantes do Inter, Lucas Alario não treinou por sentir dores no joelho direito.
Lucas Alario atuando no Inter – Foto: Maxi Franzoi/AGIF
O atacante recebeu uma pancada no local e se tornou um possível desfalque no clube gaúcho. “Pancada no joelho direito. Não treina. Reavaliação durante a semana para saber se terá condições de jogo”, informou o clube gaúcho ao portal.
A reportagem ainda revelou que o atleta não passará por nenhum procedimento cirúrgico. Entretanto, a tendência é de que Alario seja poupado da decisão do Colorado contra o Juventude.
Agora no início do próximo mês, Alessandro Barcellos e cia irão ficar atentos ao mercado de transferências na busca por reforços. Novos nomes devem chegar ao clube nas próximas semanas.
Leia mais: Decisão de Oscar sobre futuro cai como balde de água fria no Inter
De olho no mercado da bola
Goleiro é a posição mais visada no momento por Barcellos e cia, para suprir as lesões de Rochet e Ivan. Os colorados, tentaram a contratação de Ronaldo, do Atlético-GO. Entretanto, o presidente do Dragão, Adson Batista, afirmou que o goleiro só deixaria o clube mediante o pagamento de R$50 milhões.
Outro nome sondado pelo clube gaúcho foi Tadeu, do Goiás. Porém o clube goiano, vendo o assédio do rival, renovou com o arqueiro até o final de 2028, para evitar a saída do jogador.
Além dele, Jeh, da Ponte Preta, foi especulado no clube do Rio Grande do Sul recentemente. Porém o presidente da Macaca, Marco Ebelin negou uma possível negociação e o atacante fica no clube paulista.
O Internacional retorna a campo diante do Juventude na segunda-feira (25), no Beira-Rio, às 21h35 pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Gaúcho.