Eliminação no Estadual
O Vasco da Gama perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0 com gol de Bill pelo jogo da volta das semifinais do Campeonato Carioca, o que culminou na eliminação do clube na competição.
Nas redes sociais, a torcida vascaína ‘detonou’ o desempenho da equipe, em especial a utilização de Praxedes entre os titulares. Na web a chegada de reforços é vista como necessidade.
Alexandre Mattos foi dispensado do posto de Diretor Executivo de Futebol do Cruzmaltino, no final do último mês, conforme divulgado inicialmente por Venê Casagrande e Lucas Pedrosa. O clube segue na busca por um dirigente.
Foco no Brasileirão
De olho na estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, Ramón Díaz fará algumas mudanças na equipe carioca, em relação aquela que foi eliminada no Estadual para o Nova Iguaçu. Neste domingo (14), às vésperas do duelo, um nome foi cortado.
Trata-se de Zé Gabriel. O motivo que fez o jogador não estar na lista de relacionados contra o Tricolor Gaúcho não foi divulgado. Dimitri Payet também não está na lista por estar se recuperando de uma lesão no joelho.
Leia mais: Vasco faz oferta para contratar volante Hugo Moura, do Athletico-PR
De olho nos possíveis reforços, segundo o portal IG Esportes, a diretoria vascaína ‘desapareceu’ das tratativas com o Juventude para contratar Caíque, e as negociações estão travadas. Vale lembrar que, o Vasco tem o trunfo de Nenê, para trazer o meio-campista para São Januário.
O Vasco retorna a campo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio, em São Januário, no próximo domingo (14), às 16h. O clube não atua desde o dia 17 de março, com quase um mês sem pisar nos gramados.