É, a vida de Roger Machado no Grêmio não anda nada fácil. Devido às oscilações de resultado no primeiro turno, o técnico do Tricolor Roger Machado terá mais cobranças na segunda parte da competição nacional. Como a equipe ficará mais qualificada com a chegada de reforços, o presidente do Clube, Romildo Bolzan Júnior garantiu que vai ficar de olho.
“Nosso grupo já é suficiente para desempenhar mais e garantir o acesso”, afirmou Romildo em entrevista. De acordo com a análise do cartola, Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano, os novos reforços para o restante da temporada darão ao Tricolor a garantia de melhores desempenhos em campo.
Embora, Romildo acredite que o time já poderia estar com um melhor desempenho e passando menos sufoco na segunda divisão. As novidades, os ajustes deverão ser facilitados. No entanto, a chegada de novos reforços ainda não está totalmente descartada mesmo que o presidente trate com cautela o assunto novas contratações o departamento de futebol do Grêmio ainda segue analisando alguns nomes.
Leia mais: “O mais rápido possível”; Ferreira vai a público e faz promessa após retorno ao Grêmio
Agora a expectativa é que mais um reforço possa desembarcar em Porto Alegre para se somar ao grupo. A tendência é que seja um meio-campista. Até o momento há informações de que um lateral-direito também vem sendo procurado. Entretanto, até o presente momento, sem sucesso.