O Palmeiras é o atual campeão brasileira. Mandante no confronto pela Supercopa do Brasil, o Verdão vê a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dar uma ajudinha ao Flamengo, principalmente aos projetos ligados a parte de marketing e vendas. A informação veio à tona na noite desta terça-feira (24).
Conforme vazado nos últimos dias, o Fla está com um novo uniforme de nº 1, ou seja, para quando jogar sendo o mandante. Porém, a CBF abriu a regra e os cariocas poderão entrar em campo de vermelho e preto, frente ao Alviverde com sua camisa tradicional. Vale lembrar que, na final da Libertadores de 2019, aconteceu a mesma coisa e o CRF teve que entrar de branco, como manda a Conmebol.
“Com autorização da CBF, o Flamengo estreará seu novo uniforme 1 na Supercopa, sábado, às 16h30, em Brasília, no Mané Garrincha, contra o Palmeiras. Diferentemente do que estava previsto, apesar de visitante, o atual campeão da Copa do Brasil não precisará jogar de branco”, destaca o Globo Esporte.
Foto: Mateus Bonomi/AGIF – Rony
- “Braz vai deixar os vascaínos revoltados”; Flamengo decide pagar R$ 40,7 milhões para fechar com meia cotado no Vasco
- “Jogadores devem desfalcar o time”; Fernando Lázaro ‘ganha dores de cabeça’ para seu primeiro clássico como treinador do Corinthians
- “Está descartado do…”; Ceni ‘manda o papo reto’ na direção e cria de Cotia não deve atuar pelo São Paulo
- “Ficou muito magoado com tudo que aconteceu”; Lisca revela que meio-campista ‘guarda mágoas’ após sair do Grêmio
- “Não vai mais para o Flamengo de Vítor Pereira, quer jogar no Inter”; Medalhão de 33 anos espera apenas sim de Mano Menezes
Como é um duelo que envolve dois dos maiores times da América do Sul nas últimas temporadas, qualquer faísca é motivo para agitar os torcedores nas redes sociais. O confronto está previsto para ser realizado no Mané Garrincha, na tarde do próximo sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília).
Outra coisa que favoreceu o Flamengo na finalíssima contra o Palmeiras é a posição que ficarão as torcidas em BSB. Os flamenguistas estarão localizados onde a transmissão estará pegando com as imagens, enquanto os palmeirenses vão ficar mais ou menos embaixo das principais câmeras.