Grêmio conquista o heptacampeonato
O Grêmio conquistou o heptacampeonato ao derrotar o Juventude na Arena. Este título do Gauchão tem um sabor especial para os jogadores que se juntaram ao time nesta temporada e para o técnico Renato Gaúcho.
Um desses jogadores é o volante Dodi, que se tornou o reserva mais utilizado na competição. Ele dedicou a conquista à apaixonada torcida do Grêmio, reconhecendo o papel crucial que desempenharam no caminho para o título.
Dodi teve uma participação significativa no Gauchão, atuando em 14 partidas. No entanto, foi o jogador mais acionado pelo técnico Renato Portaluppi para entrar em campo durante os jogos, sendo chamado 10 vezes.
“Esta conquista é muito especial para mim. Chegar ao Grêmio e logo ter a oportunidade de levantar um troféu é incrível. É uma honra fazer parte dessa equipe e contribuir para mais um título de Gauchão do clube”, disse o atleta.
Dificuldades da partida
O título do Grêmio foi conquistado diante de mais de 54 mil pessoas na Arena. A final do Gauchão registrou o terceiro maior público da história do estádio. E Dodi completou, “Isso é fruto de muito esforço e dedicação de todos. Espero que seja o primeiro de muitos títulos com a camisa tricolor”.
Ler mais: Grêmio mira mais um atacante mesmo com boa fase de Diego Costa
O Imortal começou o jogo em desvantagem, mas o time soube virar bem o jogo. “Sabíamos da dificuldade da partida, mas entramos em campo determinados a conquistar o título na nossa casa”, disse Dodi.
O jogador acredita que todos deram seu máximo para o título acontecer a favor do clubel. “Estamos todos muito felizes com essa conquista. Agradeço a todos os meus companheiros de time, à comissão técnica e, é claro, à torcida gremista, que nos apoiou muito durante a competição”, completou o volante.