O Fluminense não teve uma boa noite neste domingo (12). Isso porque, fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi derrotada pelo Volta Redonda, por 2 a 1, na partida de ida das semifinais do Campeonato Carioca. Pedrinho e Lelê fizeram os gols do Voltaço, e Nino descontou para o Tricolor das Laranjeiras.

Após o confronto, o técnico Fernando Diniz discordou de jornalistas que avaliaram o primeiro tempo do Fluminense como ruim. Além disso, o treinador também saiu em defesa do volante André, que falhou no lance do segundo gol do Volta Redonda e afirmou que “é bom” que o jogador fique triste com seu erro.

“O André saiu triste, não saiu abatido. Não o vi abatido em nenhum momento. É bom que saia triste, mas ele não é um jogador abatido. Não acho que ele oscilou, cometeu um erro ou outro que é normal para o jogador que arrisca. Ele foi muito importante no início das nossas jogadas. Conversei com ele rapidamente, é uma coisa que acontece. O André é um dos melhores jogadores do Brasil, é de Seleção Brasileira”, disse Diniz.

Foto: Robson Mafra/AGIF- André, volante do Fluminense

Foto: Robson Mafra/AGIF- André, volante do Fluminense

Por fim, Fernando Diniz rasgou elogios a Lelê. Artilheiro do Campeonato Carioca, o atacante do Volta Redonda já tem pré-contrato assinado com o Fluminense e vai defender o Tricolor das Laranjeiras a partir do término do estadual. Segundo o futuro treinador do atleta, ele não está errado em jogar com seriedade contra o seu futuro time.

“O Lelê foi decisivo para eles, fez um grande jogo. Ele tem que fazer o melhor para o Volta Redonda, é algo ético. Isso pesa a favor do Lelê, está de parabéns. Para mim, ele é a grande novidade do Campeonato Carioca esse ano”, disse Diniz.