Parece que o professor gostou do desempenho do Bahia na última rodada. Após triunfo por 3 a 0 em cima do Náutico, Enderson Moreira não deixou de fazer inúmeros elogios à boa atuação do elenco Tricolor e dos jovens atletas que entraram no decorrer do jogo. Além de Everton, de 20 anos, responsável por fechar a goleada, Patrick Verhon, jóia de apenas 17 anos, também recebeu uma oportunidade.
“É importante enaltecer os jogadores da base, o Bahia precisa ser um clube formador. Esses jogadores precisam ganhar maturidade e se agigantar dentro do clube. Eu gosto muito de ver essa garotada ganhando espaço”, afirmou o comandante do Bahia.
Em seguida, completou: “Eu já tinha solicitado a presença dele [Patrick Verhon] essa semana. O que fez ele ganhar essa chance foi tudo que ele tem feito no sub-20. É um menino novo, que precisa ganhar chances, uma situação normal. Foi muito bom ele participar, entrar com o placar mais próximo de ser um placar final, com vantagem. Ele mostrou muita qualidade, lucidez, é um jogador inteligente, com boas perspectivas para o Bahia”.
A equipe baiana volta a campo no próximo sábado (6) para o duelo contra o CSA, às 16h30, na Arena Fonte Nova. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B. Quem sabe os jovens tenham mais uma oportunidade para mostrar serviço no Tricolor.