O Ceará volta a campo neste sábado (10) para o duelo contra o Santos na Arena Castelão, às 16h30. No entanto, para este duelo o técnico Lucho não contará com a presença de Jô e Vina, ambos suspensos para o confronto. Durante entrevista coletiva, Mendoza fez questão de avaliar a equipe paulista e comentar a ausência do meia.

“Temos um grupo forte, um time qualificado e não podemos esconder que sempre sentimos a ausência do Vina quando ele não está em campo, mas temos outros jogadores treinando forte e vamos ter que suprir essas ausências e fazer um jogo muito bom como o treinador tem falado para nós, porque são três pontos que precisamos muito”, avaliou o artilheiro do Ceará.

Em seguida, o colombiano que juntamente com o resto do elenco do Vozão busca a primeira vitória no returno fez questão de avaliar o trabalho do novo professor. “As primeiras impressões com o Lucho são boas, o grupo todo está contente e comprando as ideias que ele trouxe. Ele tem conversado muito com os jogadores, têm pedido intensidade e estamos treinando isso para melhorar. Temos que fazer o que ele está pedindo no sábado e buscar esses três pontos. Ele dá confiança e pede para a gente colocar a bola no chão, é isso que ele coloca na nossa mente, de jogar independente do adversário”, pontuou.

Leia mais: Ceará entra no clima da Copa do Mundo e revela camisa especial em alusão ao Mundial do Catar

Via: Vozão TV

De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Ceará terá: João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Lima (Guilherme Castilho); Jhon Vásquez, Mendoza e Zé Roberto.