Notícias

“É uma equipe que vem…”; Segovia revela o ‘motivo’ que o fez assinar com o Botafogo

Defensor chegou ao time carioca no começo da atual temporada

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Luis Segovia, do Botafogo
© Jorge RodriguesFoto: Jorge Rodrigues/AGIF - Luis Segovia, do Botafogo

O Botafogo vive um domingo (2) de decisão. Às 18h (de Brasília), o time comandado pelo técnico Luís Castro encara o Audax-RJ, no Estádio Raulino Oliveira, pela partida de ida da grande final da Taça Rio. A conquista do torneio é vista como essencial pelo treinador português que vem sendo cobrado pela falta de resultados.

Fora de campo, a diretoria trabalha fortemente para reforçar o elenco e já encaminhou a chegada de Martín Segovia, meia-atacante paraguaio. Contudo, um ‘xará’ do meio-campista já está no clube: Luis Segovia. Em entrevista ao FM Mundo Live, o defensor revelou o ‘motivo’ que o levou a acertar com o Botafogo.

PUBLICIDADE

“Sempre é um pouco difícil, é uma equipe que vem trabalhando desde o ano passado, desde que agarrou o projeto, é uma SAF, uma empresa. O projeto me chama muita atenção. Assinei um contrato de três, com opção de aumentar mais um. Sei que o projeto é de médio e longo prazo. Venho tentando me consolidar o mais rápido possível, ganhar meu posto, treinar sempre no mais forte que posso, como sempre demonstrei na minha carreira. Aqui é muito competitivo, mas estou lutando para ganhar meu posto”, disse Segovia.

Segovia está próximo do Botafogo

Photo by Raul Sifuentes/Getty Images – Segovia chegou ao Botafogo após passar pelo Independiente del Valle

PUBLICIDADE

Além de falar sobre o motivo que o fez fechar com o Botafogo, Segovia também destacou o fato do time carioca fazer parte de um grupo que contém outras equipes, principalmente na Europa.

“Tem vários clubes nesta empresa, como o Lyon, o Crystal Palace, outro na Bélgica, tem parceiros em Portugal, vem se constituindo há muito tempo. Pode desenvolver jogadores no Brasil, no Botafogo, e há chance de dar salto ao futebol europeu”, disse Segovia.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Segovia rescinde com o Botafogo e acerta com novo clube
Mercado da Bola

Segovia rescinde com o Botafogo e acerta com novo clube

John Textor dá ok e Botafogo rescinde contrato de jogador
Mercado da Bola

John Textor dá ok e Botafogo rescinde contrato de jogador

Emprestado pelo Botafogo, Luis Segovia tem desempenho chocante no CRB
Times

Emprestado pelo Botafogo, Luis Segovia tem desempenho chocante no CRB

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo