No próximo sábado (15), às 16h30 (de Brasília), a equipe do Palmeiras vai até Goiânia enfrentar a equipe do Goiás, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Os palmeirenses querem se reabilitar na competição, para superar o revés por 3 a 2 na estreia contra o Ceará.
O atacante Rony, em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), falou sobre a partida do próximo final de semana e declarou que espera o Palmeiras se impondo, mesmo jogando longe de seus domínios: “Primeiro jogo não foi como esperávamos, vai ser difícil, não sabemos o adversário que vamos encontrar, eles trocaram de técnico. Temos que impor nosso ritmo de jogo, está todo mundo mentalizando esse jogo para fazer uma grande partida e vencer”, afirmou o jogador.
Rony também comentou sobre a marca alcançada no último jogo do Verdão na Copa Libertadores, se igualando a Alex como maior artilheiro do Palmeiras na história da competição: “Inesquecível, é muito fruto do trabalho, de muita perseverança e fé. É uma honra muito grande, só tenho que agradecer por essa oportunidade, por tudo que estou vivendo em um clube como o Palmeiras”, declarou.
Por fim, o camisa 10 do Verdão comentou que o Palmeiras tem condições de fazer uma boa partida contra a equipe goiana: “Estamos tendo uma sequência muito grande de jogos. O descanso é fundamental. Sofremos pelo cansaço contra o Ceará, a longa viagem que tivemos na semana, o descanso é fundamental para manter a forma e a pegada. Não podemos deixar a peteca cair. Fizemos grande jogo na terça, isso dá confiança para fazermos uma grande partida”, concluiu.