Início ruim na Série B
O Paysandu não teve o início de Série B dos sonhos. Afinal, acabou derrotado para o Santos na primeira rodada do torneio, em sequência o time ficou apenas no empate contra o Botafogo-SP jogando em casa.
Visando vencer a primeira na Série B, o Papão tem um confronto importante pela frente. A equipe tem apenas um ponto e com isso está na beira da zona de rebaixamento. Nesta sexta-feira (3), às 19h (horário de Brasília), o Paysandu encara o Avaí, no Estádio Banpará Curuzu.
Edinho fala sobre importância de vencer na Série B
Em entrevista, o atacante Edinho ressaltou a importância de vencer a primeira na Série B. O jogador ainda deixou claro que apesar da competição ter iniciado agora, o time não pode perder muito tempo, pois a competição corre rápido.
“Precisamos vencer o mais rápido possível. A Série B começou a agora, mas daqui a pouco quando a gente for ver já está no final, precisamos vencer o quanto antes e prevalecer o mando de casa, que é muito importante para gente procura vencer”, disse, antes de completar:
“Sabemos da dificuldade que é conquistar pontos longe de casa. Fizemos dois bons jogos e não conseguimos a vitória, creio que está na hora de repetirmos mais um grande jogo e conseguir a vitória que será importante no decorrer do campeonato”, concluiu.
O jogador ainda comentou sobre sua crescente com a camisa do Paysandu e salientou que vive um bom momento na posição atuando com o lateral Edilson. Para finalizar, Edinho ressaltou que quer seguir em bom momento, visando bons jogos na Série B.
“Eu me sinto muito melhor do que no início da temporada. Estou me entendendo muito bem jogando ali pela direita ao lado do Edilson, estamos conseguindo desenvolver boas jogadas e que estão me ajudando a desenvolver um bom futebol. Estou em busca de fazer o meu melhor, eu e meus companheiros, em busca de nos adaptarmos o mais rápido possível a Série B para fazer grandes jogos”, finalizou.