Copa do Brasil

Erick critica postura do Athletico-PR em virada: "A gente sentou no resultado"

Depois de abrir o placar contra a equipe gaúcha, o Furacão foi surpreendido e acabou sofrendo a virada na Copa do Brasil

Erick durante confronto contra o Londrina no Campeonato Paranaense de 2024.
© Robson Mafra/AGIFErick durante confronto contra o Londrina no Campeonato Paranaense de 2024.

Resultado péssimo do Furacão na Copa do Brasil

O Athletico-PR acabou surpreendido na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, o Furacão era colocado como grande favorito no confronto contra o Ypiranga. A princípio, o time até começou melhor e passou a frente no placar com Canobbio.

Em resumo, a equipe se manteve em vantagem no marcador por um bom tempo na partida. Contudo, nos minutos finais do jogo, o Ypiranga não só empatou o confronto, como virou. Assim sendo, o duelo terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1 e o Furacão vai precisar reverter o placar para se manter no torneio.

Acompanha o seu time? Veja como apostar usando o código bônus bet365.

Fala de Erick em derrota do Athletico

Após a partida, o volante Erick colocou a cara a tapa e admitiu que o time sentou no resultado. O jogador deixou claro que a equipe teve um bom desempenho na primeira etapa, mas nos 45 minutos finais abdicou de jogar.

PUBLICIDADE

“A gente sentou no resultado. Fizemos um excelente primeiro tempo, controlamos o jogo, colocamos a bola no chão, apesar de o campo ser um pouco irregular. A gente fez 1 a 0, conseguiu tomar as rédeas do jogo, mas no segundo tempo abdicou de jogar o tempo todo”, disse.

O meio-campista ainda completou fazendo questão de ressaltar que o Furacão não pode ter uma postura como essa e salientou que o time paranaense se livrou de levar um placar mais elástico, o que deixaria a classificação ainda mais difícil. Para terminar, Erick mandou um recado direto para o torcedor.

PUBLICIDADE

“Nós não podemos ter uma postura como essa. A gente se safou de levar um placar ainda mais elástico, a equipe do Ypiranga lutou, batalhou para fazer o gol, a gente se safou em duas oportunidades. A gente chamou a equipe deles demais, a gente não pode ter essa postura. A gente tinha um jogo controlado, deveria ficar mais com a bola, mas não conseguiu. Pedir desculpa para nosso torcedor, que veio de longe para nos apoiar e veio ver nossa equipe ser derrotada”, finalizou.

Por fim, depois da derrota para o Ypiranga, o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem um compromisso importante pela frente. Neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília), o Furacão encara o Vasco, na Ligga Arena.

O que pensam os torcedores

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Luxemburgo 'ferve' no Corinthians após declaração sobre Copa do Brasil
Times

Luxemburgo 'ferve' no Corinthians após declaração sobre Copa do Brasil

Informação sobre Marcos Braz chega voando e clima esquenta no Flamengo
Times

Informação sobre Marcos Braz chega voando e clima esquenta no Flamengo

Braz dá detalhes do Flamengo contra o Atlético-MG
Times

Braz dá detalhes do Flamengo contra o Atlético-MG

Ex-Flamengo manda 'recado' para Filipe Luís antes de decisão
Campeonatos Nacionais

Ex-Flamengo manda 'recado' para Filipe Luís antes de decisão

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo