O Grêmio é o 6º colocado do Campeonato Brasileiro Série A com 17 pontos em 10 rodadas disputadas até o momento. Com a Data FIFA começando nesta segunda-feira (12), o Imortal vai ter um descanso até retomar os compromissos no duelo contra o América-MG. O confronto está previsto para acontecer na noite de quinta-feira (22), às 19h (horário de Brasília).
Desde setembro de 2022 no Imortal nesta passagem, o técnico Renato Portaluppi soma 41 jogos no comando, com 25 vitórias, 10 empates e seis derrotas; o aproveitamento é de 69%. O lugar do treinador está marcado na prateleira do Tricolor Gaúcho e não há quem tire isso, mas tem quem sonha em estar na mesma posição.
É o caso de Tcheco, ex-jogador e atual responsável por conduzir a campanha do Caxias na Série D: “Eu sempre sonho em trabalhar nos clubes que fiz boas passagens como atleta. Eu espero chegar no Grêmio por mérito, não pelo que fiz como jogador. Meu trabalho no Caxias faz parte desse processo”, iniciou.
Foto: Fernando Teramatsu/AGIF – Tcheco
- “Espero chegar no Grêmio”; Técnico sonha em substituir Renato Portaluppi
- “Não ficou em cima do muro e mandou a real”; Odair Hellmann dá recado para torcida do Santos sobre chegada de reforços
- “Assustou a torcida”; Portal revela salário de Enner Valencia no Internacional e agita torcedores na web
- ” Ao lado de Fausto Vera”; Alessandro expõe alvos do Corinthians na janela de transferências
- “Mandou a real para a torcida”; Milton Neves dá declaração polêmica sobre posição do Botafogo de Luís Castro no Brasileirão
“É impressionante poder prestigiar a dedicação de um jogador como esse e o empenho dele. É um grande profissional. Fui à Arena por querer ver o Luis Suárez de perto… Ele é uma estrela do futebol mundial”, acrescentou o veterano de 47 anos, que como atleta fez mais história jogando no Mundo Árabe.
🇱🇺 Tcheco, técnico do Caxias: "Eu sempre sonho em trabalhar nos clubes que fiz boas passagens como atleta. Eu espero chegar no Grêmio por mérito, não pelo que fiz como jogador. Meu trabalho no Caxias faz parte desse processo."
Ele realmente tem gostado de ter o camisa 9 uruguaio em campo: “Eu tive a felicidade de atuar com o Ronaldo e o Roberto Carlos. Vejo o Suárez no mesmo patamar desses caras”, finalizou. Vale lembrar a campanha do Caxias no Brasileirão: o time é o líder do Grupo H da 4ª divisão com 14 pontos e tenta brigar pelo acesso.