Botafogo x Athletico

Botafogo x Athletico Paranaense começou no último sábado (21) e terminou apenas neste domingo (22), com minutos finais bem mornos e resultado do placar fechado em apenas 1 a 1, sendo gols duvidosos enquanto a cabine do VAR apresentava falhas no sistema. Agora, é focar no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro.

O Glorioso continua líder do Brasileirão, somando agora 10 pontos de diferença para o RB Bragantino, que hoje recebe o Fluminense, no Nabi Abi Chedid, podendo minutos a vantagem do Fogão.

Os minutos finais: TUDO ou NADA

Grande parte da torcida não gostou nada da postura apática do Botafogo na oportunidade que teve para ter mais três pontos na tabela de classificação da principal competição de pontos corridos organizada pela CBF. Jogadores que foram escolhidos para iniciar a partida acabaram criticados, enquanto quem está no banco de reservas vem pedindo passagem.

Victor Sá, Marçal e Eduardo, dentre outros, são os são atualmente criticados. Em contrapartida, Segovia, Carlos Alberto e Luis Henrique pedem passsagem na equipe titular do Alvinegro Carioca. A ver como serão as cenas dos próximos capítulos e o elenco reagir faltando poucas rodadas para finalizar o BR23.

O que dizem os torcedores

Há quem diga que três jogadores devem deixar os 11 iniciais: “O time todo está MUITO abaixo, em ritmo de jogo treino. Mas gostaria de destacar o Victor Sá, o Marçal e o Eduardo. Estão beirando a DISPLICÊNCIA. Muda, Lúcio Flávio”, pede o comentário nas redes sociais.

“Eu simplesmente não entendo como que o Botafogo não ta jogando igual alucinando se o jogo já vai acabar. Não é jogo pra focar rodando a bola de um lado pra outro não”, critica um torcedor.

Outro internauta faz pedido ao técnico Lúcio Flávio por mudanças: “Faltando 5 minutos ele vai querer colocar Segovia , Carlos Alberto, Luís Henrique mas será tarde demais”.