O Fortaleza não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Vojvoda empatou sem gols com o Santos neste domingo (24) pela 19ª rodada da competição. No entanto, a equipe precisava vencer os donos da casa para não terminar na lanterna, o que acabou não acontecendo.
Após o apito final, o zagueiro Marcelo Benevenuto, não escondeu a frustração ainda à beira do gramado e ressaltou a quantidade de finalizações do Tricolor que chegou ao total de 27 finalizações, mas nenhuma com sucesso.
No entanto, após enaltecer a dedicação do elenco, o defensor também frisou a necessidade do Leão ser mais eficiente em seu volume de jogo. Algo que reflete nos números além do empate sem gols, já que apenas duas das 27 tentativas foram na direção do gol.
Leia mais: “Deve ser repetido”; Vojvoda sinaliza permanência de defensor na titularidade do Fortaleza
“Está faltando ser eficiente. Tentamos, tentamos e tentamos. Temos que pedir desculpas para o torcedor. Infelizmente, não conseguimos fazer o gol. É continuar trabalhando, é o jeito. Trabalhar para ser mais eficiente, sair o gol e sair com a vitória. Estamos criando, até jogando bem, e não conseguimos fazer o gol. Vale mais jogar mal e ganhar, como foi contra o Atlético-GO”, finalizou o zagueiro.