Botafogo x Grêmio está marcado para acontecer no dia 8 de novembro, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão. Antes do duelo com o Tricolor Gaúcho, o Glorioso terá o clássico com o Vasco da Gama, previsto para acontecer no dia 4 de novembro. Depois desse encontro, o Cruz-Maltino visita o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Na data em que o time de General Severiano vai receber o Imortal acontecerá um evento no Nilton Santos. Diante disso, o local estará ocupado e John Textor será obrigado a esquecer o estádio para arrumar um mando para o Bota. Dois lugares estão sendo mapeados pelo dono de 90% das ações da SAF do Fogão.

“O Botafogo pode jogar contra o Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário. No dia da partida, o Estádio Nilton Santos deve estar fechado devido ao show da banda RBD, marcado desde o começo do ano para o estádio do Glorioso”, inicia o setorista da equipe de General Severiano, Sergio Santana.

Ele vai além e acrescenta que SJ está na pauta do dono do Bota: “Sendo assim, São Januário surge como opção para receber o duelo, mesmo que não seja o plano A do Botafogo. O Maracanã é considerado a primeira opção dos alvinegros cariocas, mas a Colina Histórica está no radar de John Textor”, acrescentou.

Jogar em São Januário todos sabem que seria uma troca de favores, visto que o Vasco precisou mandar o clássico contra o Fluminense, onde venceu pelo placar de 4 a 2, no Niltão. Agora, é esperar qual decisão o Textor vai tomar e qual estádio ficará à disposição do Botafogo: Maracanã ou SJ. A ver as cenas dos próximos capítulos.