Hulk está no Atlético Mineiro desde 2021, ano que ficou marcado na carreira do canhoto pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, rendendo ao camisa 7 o status de ídolo na equipe de Belo Horizonte. O brasileiro é identificado com os torcedores do Alvinegro e uma coisa precisou ser explicada.

Após aparecer cruzando os braços em “X”, gesto característico da Máfia Azul, uma das principais organizadas do Cruzeiro, o medalhão apareceu nas redes sociais para se explicar diante da torcida atleticana indo à loucura com a foto publicada na web. O atleta disse que fez a publicação em analogia à patrocinadora própria e nem citou a Raposa.

Com o climão instaurado, Hulk não hesitou em acalmar os ânimos de quem estava o criticando pelo post e fez questão de deixar tudo bem explicado: “Postei uma foto anterior que estava dando muito o que falar. Fiz o X que é (referência) da empresa que me patrocina. Amo e respeito o Atlético”, destaca o atacante nos stories do Instagram.

Ele apagou a falha da sua conta, publicou uma que coloca o dedo para o alto, estilo da Galoucura, e substituiu a publicação anterior com uma normal, sem gestos. Na ocasião, ele estava em um barco com amigos e usava o boné da casa de apostas, que está fechada com o campeão pelo Atlético.