Agora o Fortaleza pode respirar aliviado. A equipe comandada por Vojvoda bateu o Cuiabá fora de casa e recuperou a confiança. Durante entrevista coletiva, o treinador argentino analisou o desempenho do Leão e reforçou a importância dos três pontos conquistados após uma sequência de tropeços.
“Fizemos um bom primeiro tempo e assumimos o controle do jogo. No segundo tempo, não deu para manter a intensidade porque o adversário subiu suas linhas. Necessitávamos ganhar de qualquer jeito e isso foi importante”, comentou.
Embora ainda esteja no Z-4, o Fortaleza chegou aos 18 pontos e subiu para a 18ª colocação. Tendo isso em mente, o comandante do Leão do Pici fez questão de citar a tensão das partidas nos jogos que o Tricolor está fazendo. “São jogos de muita tensão. Ganhamos duas seguidas fora de casa e de adversários que estão lutando para sair também da zona de rebaixamento”, finalizou.
Leia mais: “Está faltando ser…”; Benevenuto vai a público e expõe motivo da má fase do Fortaleza no Brasileirão
Por fim, sofrendo pressão por parte dos torcedores devido aos últimos resultados negativos, o argentino afirmou que não vê problema em aceitar as críticas e enfatizou que segue firme no comando Tricolor. “Críticas quando o time não ganha vão estar sempre presentes. Eu aceito, escuto e trabalho para reverter. Temos que estar todos juntos nesse momento”, finalizou. Agora, o Tricolor só volta a campo no próximo domingo (7), contra o Internacional, na Arena Castelão.