O Botafogo venceu o Bahia pelo placar de 3 a 0, com dois gols de Diego Costa e um de Luis Henrique. A distância para o vice-líder é de 11 pontos, visto que o Palmeiras venceu o Vasco da Gama, no Allianz Parque, com cobrança de falta que Raphael Veiga colocou na gaveta. A próxima partida é o clássico com o Flamengo.
Antes de Diego Costa começar a se enturmar no elenco comandado pelo técnico Bruno Lage, muitos comentários nas redes sociais indicavam que o centroavante iria ter problemas para se relacionar nos bastidores de General Severiano. Depois de Luis Henrique aprontar com ele, a reação prova exatamente o contrário.
Vale lembrar que o artilheiro estava no elenco do Atlético Mineiro campeão do Brasileirão em 2021. Essa pode ser a segunda vez que o goleador ganha o título da competição de pontos corridos. Quando Tiquinho Soares voltar, a tendência é de que D. Costa vá esquentar o banco de reservas para o ex-Porto.
se me molhasse nesse frio até eu ia querer rebocar ele
- Praticamente acertado: Jornal CRAVA destino de Reinier após não de Ancelotti no Real Madrid
- Falou sem medo e cravou: Rizek não fica ‘em cima do muro’ e aponta favorito entre Botafogo x Flamengo no Brasileirão
- Decidido, será anunciado nas próximas horas: Futuro de Kaio Jorge chega como BOMBA ao Internacional
- Jornalista vai a público e ATUALIZA condição física de Tiquinho Soares e +1 no Botafogo
- Bomba no Parque São Jorge: Vaza ‘CONDIÇÃO ESPECIAL’ para fim da linha de Yuri Alberto no Corinthians
Tiquinho estando fora por lesão dá margem para Diego seguir sendo utilizado por Lage. Ambos têm características semelhantes, mas podem ser acionados juntos caso seja da preferência do português. O reforço recém-chegado ao Glorioso, inclusive, deixou a possibilidade aberta para quando o companheiro estiver 100% novamente.