O Corinthians retomou as atividades nesta segunda-feira (27), no CT Joaquim Grava. No último domingo (26), a comissão técnica deu folga aos jogadores depois de uma semana quase completa de treinos. Agora, o elenco foca de vez na Libertadores, que começará logo nos primeiros dias de abril.
Enquanto aguarda o sorteio da fase de grupos da competição continental, que acontecerá nesta segunda-feira (27), Fernando Lázaro conta com ‘reforços’ importantes nos treinos. Paulinho e Renato Augusto voltaram às atividades no campo após ficarem de fora do jogo-treino contra o Red Bull Bragantino II na semana passada.
Agora, o último retorno que ainda resta acontecer é o de Yuri Alberto. Autor de quatro gols do Corinthians no ano, o atacante esteve no Marrocos defendendo a Seleção Brasileira contra os donos da casa no sábado (25). O jogador, no entanto, atuou por apenas sete minutos e não conseguiu ajudar o Brasil a evitar a derrota por 2 a 1.
Foto: (Marcello Zambrana/AGIF) – Yuri Alberto
- “Falta só ele”; Lázaro aguarda retorno de titular do Corinthians para último amistoso antes da Libertadores
- Chegada da delegação do Peru em Madrid é marcada por confusão generalizada com polícia espanhola
- “Pode levar dessa vez”; Clube volta a ‘toda carga’ e negocia a contratação de Chay junto ao Botafogo
- “Tudo isso na temporada”; Fernanda Colombo revela quanto fatura árbitro na Série A e cálculo dá conta de milhões
- “Eu fico pensando…”; Fernando Diniz é ‘sincerão’ ao falar sobre possível convite para treinar a Seleção Brasileira e deixar o Fluminense
De acordo com o portal Lance!, Yuri Alberto é esperado no CT Joaquim Grava nesta terça-feira (28) para ser reintegrado ao elenco. Ele deve fazer parte da equipe titular que vai enfrentar o Coritiba em um amistoso no próprio centro de treinamentos na quinta-feira.
▶️ na semana! 🔛 📸 Rodrigo Coca #VaiCorinthians
Sem a presença do camisa 9, Fernando Lázaro mandou a campo uma equipe com Róger Guedes e Romero como dupla de ataque no jogo-treino contra o Red Bull Bragantino II. O camisa 10 anotou dois gols, mas o paraguaio acabou passando em branco.