O Vasco volta a campo na próxima quinta (18) para o duelo contra o CSA às 20h no estádio Rei Pelé. A equipe carioca comandada por Emílio Faro segue em busca de sua segunda vitória seguida na Segundona para se manter na zona de acesso à elite do futebol brasileiro.
Para este confronto o Clube cruzmaltino terá duas mudanças confirmadas diante dos donos da casa. Trata-se de Danilo Boza e Figueiredo. A dupla deve ser a novidade na escalação do comandante interino. O atacante, por exemplo, é o mais cotado para retornar ao time titular. Ele deve substituir Marlon Gomes, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, no último jogo, e ficará fora por algumas partidas. Gabriel Pec corre por fora, mas a tendência é que siga no banco.
Já ao que tudo indica, Danilo Boza deve entrar no lugar de Quintero. O colombiano terá que cumprir suspensão devido ao cartão amarelo que levou diante do Tombense. Mas a lista não termina aí. Gabriel Dias, Riquelme e Juninho estão no departamento médico e seguem fora do time.
Leia mais: “Para mim foi…”; Getúlio vai a público e revela bastidores de sua passagem pelo Vasco
De acordo com o Globo Esporte a provável escalação do Vasco contra o CSA terá: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar, Yuri, Andrey, Nenê, Figueiredo, Alex Teixeira e Raniel.