Felipão é questionado pela torcida
O Atlético-MG jogou na última quarta-feira (14), e acabou empatando com o Tombense com o placar de 1 a 1. O Galo Mineiro não fez um bom jogo e precisou contar com a cria da base, Alisson, para conseguir chegar ao empate.
Com o jogo abaixo do Galo, a massa atleticana criticou a equipe nas redes sociais em especial o treinador Luiz Felipe Scolari. Para grande parte da torcida o técnico não está sabendo escalar o time.
Nas redes sociais, muitos dos torcedores inclusive pedem a saída do treinador. Acreditam que o comandante já entregou o melhor que pôde no Atlético-MG e que está na hora de outra nova comissão.
Esta sobretudo, não é a primeira vez que o Felipão é criticado pela torcida e também não é o primeiro pedido de saída do torcedor atleticano. Ainda que o Felipão tenha conseguido evoluir a equipe.
Felipão comanda Atlético-MG – Foto: Gilson Lobo/AGIF
Ano passado, em novembro, a principal torcida organizada do Atlético-MG acabou pedindo a saída do treinador. Mesmo com o Galo da Massa na briga pelo Campeonato Brasileiro.
Felipão já foi contestado pela torcida
Na ocasião, a Organizada dizia que, “Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera inadmissível a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024”.
É válido ressaltar que Felipão não esteve à frente do Atlético-MG por toda a temporada de 2023. O técnico assumiu o comando do Galo em Junho, após a saída de Eduardo Coudet.
Felipão inclusive havia decidido por sua aposentadoria dos gramados, mas acabou aceitando o convite e o novo desafio para assumir o comando do Galo Mineiro.
Leia mais: Multa de mais de R$ 300 milhões: Felipão ganha zagueiro promissor no Atlético-MG
Atlético-MG não cede a pressão da torcida
Apesar de um começo ruim, chegando a 10 jogos sem vencer, o Felipão conseguiu alavancar o Atlético-MG e fazer a equipe a encontrar o bom futebol, na temporada passada.
No entanto, depois que alavancou o Atlético-MG chegou a brigar pela conquista do Campeonato Brasileiro, incomodando o Botafogo no segundo turno e depois o Palmeiras, quando assumiu a liderança da competição.
A disputa foi acirrada até a última rodada da competição. Porém, o Atlético-MG foi surpreendido no último confronto e acabou sendo goleado pelo Bahia, pelo placar de 4 a 1.
Agora, o Atlético-MG volta aos gramados no sábado (17), o time de Felipão enfrentará o Itabirito fora de casa. O duelo será pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.