Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz defende improvisação de Martinelli no Fluminense: "Não foi o culpado"

Comandante do time carioca defendeu o volante e prometeu melhora

Fernando Diniz tecnico do Fluminense durante partida contra o LDU no estadio Maracana pelo campeonato Recopa Sul-Americana 2024. Treinador defendeu o volante. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFFernando Diniz tecnico do Fluminense durante partida contra o LDU no estadio Maracana pelo campeonato Recopa Sul-Americana 2024. Treinador defendeu o volante. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Empate na estreia do Brasileirão

É de conhecimento geral que no último sábado (13), o Fluminense titubeou e acabou não venceu sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando no Maracanã, o time carioca apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.

Ainda citando o péssimo resultado obtido dentro de casa, após o jogo, Fernando Diniz ‘vetou’ qualquer culpa do placar no fato da equipe atuar com uma improvisação na zaga, isso porque, o volante Martinelli jogou ao lado de Felipe Melo.

Treinador apontou para diversos erros

“Se a gente for procurar uma solução mais fácil, vai falar que estava jogando sem zagueiro e não é assim. O segundo gol até justifica se tivesse mais um zagueiro, talvez pudesse ter sido evitado, mas mesmo se tivesse um zagueiro, tem um monte de coisa errada que a gente fez”, frisou o chefe.

PUBLICIDADE

Em uma segunda parte de sua explanação, o ex-São Paulo frisou que o time vai ‘lutar’ para melhorar o rendimento nas quatro linhas. “Se a gente fizesse o que era para ter sido feito, os gols não aconteceriam. Vamos procurar esse ajuste”, finalizou.

Vale deixar claro que mesmo com o ‘chefe’ de Cano e cia prometendo uma mudança de postura, atualmente, o Flu segue decepcionando o seu torcedor e está longe de apresentar o futebol que o fez vencer a sonhada Copa Libertadores da América.

Leia mais: Fluminense tem interesse em Robert Renan, zagueiro do Inter, confirma estafe

Por fim, voltando o papo para o complicado BR24, o Maior do Rio retorna a campo diante do Bahia, nesta terça-feira (16), fora de casa, na Arena Fonte Nova. A partida válida pela segunda rodada da competição nacional, está marcado para às 18h30.

PUBLICIDADE

Vale frisar que mudanças na zaga devem ocorrer contra o Esquadrão de Aço, até porque, os torcedores seguem ‘pegando no pé’ de Diniz em virtude principalmente das frequentes improvisações no setor defensivo.

Torcida revoltada contra o treinador

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Fortaleza vence Fluminense e Vojvoda dá o que falar na estreia do Brasileirão
Fortaleza

Fortaleza vence Fluminense e Vojvoda dá o que falar na estreia do Brasileirão

Fortaleza tem Allanzinho como reforço e cinco baixas contra Fluminense
Fortaleza

Fortaleza tem Allanzinho como reforço e cinco baixas contra Fluminense

Veja números, com Ganso brilhando como assistente nas últimas temporadas
Campeonato Brasileirão

Veja números, com Ganso brilhando como assistente nas últimas temporadas

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo