Empate na estreia do Brasileirão

É de conhecimento geral que no último sábado (13), o Fluminense titubeou e acabou não venceu sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando no Maracanã, o time carioca apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.

Ainda citando o péssimo resultado obtido dentro de casa, após o jogo, Fernando Diniz ‘vetou’ qualquer culpa do placar no fato da equipe atuar com uma improvisação na zaga, isso porque, o volante Martinelli jogou ao lado de Felipe Melo.

Treinador apontou para diversos erros

“Se a gente for procurar uma solução mais fácil, vai falar que estava jogando sem zagueiro e não é assim. O segundo gol até justifica se tivesse mais um zagueiro, talvez pudesse ter sido evitado, mas mesmo se tivesse um zagueiro, tem um monte de coisa errada que a gente fez”, frisou o chefe.

Em uma segunda parte de sua explanação, o ex-São Paulo frisou que o time vai ‘lutar’ para melhorar o rendimento nas quatro linhas. “Se a gente fizesse o que era para ter sido feito, os gols não aconteceriam. Vamos procurar esse ajuste”, finalizou.

Vale deixar claro que mesmo com o ‘chefe’ de Cano e cia prometendo uma mudança de postura, atualmente, o Flu segue decepcionando o seu torcedor e está longe de apresentar o futebol que o fez vencer a sonhada Copa Libertadores da América.

Leia mais: Fluminense tem interesse em Robert Renan, zagueiro do Inter, confirma estafe

Por fim, voltando o papo para o complicado BR24, o Maior do Rio retorna a campo diante do Bahia, nesta terça-feira (16), fora de casa, na Arena Fonte Nova. A partida válida pela segunda rodada da competição nacional, está marcado para às 18h30.

Vale frisar que mudanças na zaga devem ocorrer contra o Esquadrão de Aço, até porque, os torcedores seguem ‘pegando no pé’ de Diniz em virtude principalmente das frequentes improvisações no setor defensivo.

Torcida revoltada contra o treinador