Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz justifica improvisos em derrota do Fluminense para o Bahia: “Não mexo para piorar”

Fluminense caiu para a 14ª colocação na tabela de classificação e no momento soma apenas um ponto em dois jogos

RJ - RIO DE JANEIRO - 09/04/2024 - COPA LIBERTADORES 2024, FLUMINENSE X COLO-COLO - Fernando Diniz tecnico do Fluminense durante partida contra o Colo-Colo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
© Thiago Ribeiro/AGIFRJ - RIO DE JANEIRO - 09/04/2024 - COPA LIBERTADORES 2024, FLUMINENSE X COLO-COLO - Fernando Diniz tecnico do Fluminense durante partida contra o Colo-Colo no estadio Maracana pelo campeonato Copa Libertadores 2024. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Fluminense amarga mais um tropeço no Brasileirão

O Fluminense acabou tropeçando mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que havia empatado na estreia contra o Bragantino por 2 a 2, acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Bahia, na Arena Fonte Nova.

A equipe carioca conseguiu abrir o marcador logo no início da partida com um gol de Germán Cano, mas viu Caio Alexandre e Cauly balançarem as redes e garantirem a virada para o Esquadrão de Aço.

Vale destacar que durante a partida um lance acabou chamando atenção, sendo uma falta dura cometida por Caio Alexandre em cima de Cano. O jogador do Bahia justificou a entrada e afirmou que foi um lance normal de jogo.

PUBLICIDADE

Prejuízo e improvisos

Vale lembrar que a partida também precisou ser paralisada devido a forte chuva que atingiu Salvador situação que para o técnico Fernando Diniz acabou afetando o desempenho do Fluminense.

“Infelizmente a gente começou muito bem. Depois da chuva, fomos muito mal. O time se desmobilizou. Retornou do intervalo remobilizado. Mas acabamos tomando a virada.”, disse o comandante.

Leia mais: Coritiba encaminha acerto com jogador ‘deixado de lado’ por Diniz no Fluminense

Diniz também justificou os improvisos que precisou fazer durante a partida. “A lógica é melhorar o time. Foi assim que melhoramos para ganhar do Internacional (especificamente pela semifinal da Libertadores, no Beira-Rio). Obviamente que, se a gente tivesse os jogadores da posição que eu achasse que fosse ficar melhor, eu os usaria.”, afirmou antes de prosseguir:

PUBLICIDADE

“Não mexo para piorar o time. Se aquilo lá foi bom, porque hoje é motivo de questionamento? O cara que tá criticando hoje, tem que criticar contra o Inter e não ganharia a Libertadores”, completou Diniz.

Agora o Fluminense precisa virar a chave e voltar suas atenções para o clássico contra o Vasco, no sábado (20), às 16h, pelo horário de Brasília, em duelo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Confira a opinião da torcida

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Dudu comenta demissão de Diniz e rasga elogios a Leonardo Jardim no Cruzeiro
Cruzeiro

Dudu comenta demissão de Diniz e rasga elogios a Leonardo Jardim no Cruzeiro

Fernando Diniz voltando ao São Paulo acaba de ser pedido pela torcida
Times

Fernando Diniz voltando ao São Paulo acaba de ser pedido pela torcida

Pedro Lourenço é sincero sobre ter mantido Diniz no Cruzeiro
Cruzeiro

Pedro Lourenço é sincero sobre ter mantido Diniz no Cruzeiro

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo