Campeonato Brasileiro

Fernando projeta duelo difícil do Inter contra o São Paulo: “É muito competitivo

O Internacional ainda tem jogo atrasado pelo Brasileirão e pode alcançar o G4

Fernando acredita na sequência positiva do Internacional. Foto: Reprodução Sport Club Internacional
Fernando acredita na sequência positiva do Internacional. Foto: Reprodução Sport Club Internacional

Sequência positiva

O Internacional vem dando indicativos de recuperação após ter enfrentado com os danos provocados pela enchente no Rio Grande Sul, que forçou a equipe a deixar não apenas o Beira-Rio, como Porto Alegre. O time emendou três vitórias consecutivas, após uma derrota na retomada do calendário.

Uma boa notícia é que a equipe colorada deu início a limpeza do Beira-Rio e já tem em mente uma data de retorno. Para o meia Hyoran, que busca ter sequência no clube gaúcho, o Inter vive um processo de recuperação e evolução.

Com a missão de manter a invencibilidade, o Colorado enfrenta o São Paulo, nesta quinta-feira (13), às 20h, pelo horário de Brasília, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.

PUBLICIDADE

Buscando mais três pontos

Mesmo longe de casa, o Internacional espera contar com o apoio da torcida, este foi inclusive o pedido do meio-campista Fernando. “É um jogo importante, um jogo difícil. A gente sabe que não é nossa casa, não é o Beira-Rio, mas a gente sabe que ali tem bastante colorado. Esperamos a casa cheia, esperamos nosso torcedor apoiando e incentivando.”, disse.

O jogador reconheceu que não será um jogo fácil contra o São Paulo. “Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes. Esperamos fazer um grande jogo, dar muita alegria aos torcedores e sair com os três pontos”, prosseguiu.

Inter tem chances de brigar pelo título do Brasileirão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

PUBLICIDADE

No momento, o Inter está na nona posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 10 pontos, em cinco jogos, uma vitória pode fazer com que a equipe dê um salto e se aproxime do G4.

“A gente quer se manter lá em cima. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, são muitos jogos e todas as equipes são muito difíceis de conseguir os três pontos, mas a gente tá jogando em casa.”.

Maurício, do Internacional, está próximo de jogar no Palmeiras; afirma Jorge Nicola

Veja também

“É claro que o São Paulo também vai lutar lá em cima, mas, nesses jogos, a gente tem que prevalecer o nosso mando e a nossa torcida. A gente tem que conseguir entrar bem e fazer um grande jogo. Se a gente quer se manter lá em cima, temos que ganhar esses jogos”, relatou.

PUBLICIDADE

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana
Apostas

Torcidômetro: participe e concorra a camisas do seu time toda semana

Declaração polêmica de Fernando sobre sintético vira assunto no Internacional
Internacional

Declaração polêmica de Fernando sobre sintético vira assunto no Internacional

Fernando é sincero no Internacional sobre possiblidade de renovar contrato
Internacional

Fernando é sincero no Internacional sobre possiblidade de renovar contrato

Fernando manda a real sobre permanência de Thiago Maia no Inter
Internacional

Fernando manda a real sobre permanência de Thiago Maia no Inter

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo