O Vasco da Gama venceu o Atlético Mineiro pelo placar de 1 a 0, com gol de Serginho. A equipe de São Januário conseguiu uma vitória importante no estádio que é de todos do Rio de Janeiro, ou seja, o Maracanã. Nos bastidores do vestiário antes da bola rolar, o zagueiro Maicon pediu a palavra.
Maicon literalmente incendiou o ambiente com a declaração sobre o time de São Januário. Tudo veio à tona no início desta semana e está repercutindo nas redes sociais. O God Of Zaga, como ficou conhecido nos tempos em que atuou no Santos, causou ao acordar os jogadores para a disputa do Brasileirão.
“O escudo que a gente tem no peito é muito maior do que o nome que levamos nas costas”, disparou o defensor alertando contra a vaidade e puxando o plantel para a realidade em que se encontram atualmente no Gigante da Colina. Na atual edição da competição de pontos corridos, o camisa 4 tem apenas três jogos disputados.
- Fez isso, esquentou tudo e veio à tona: Maicon ‘causa’ no vestiário do Vasco e dá papo reto para acordar elenco
- Barcelona não vacila e vai para cima de DESTAQUE de Wesley Carvalho no Athletico
- Dia 13 de setembro pelo Brasileirão: Braz faz LIGAÇÃO a rival da Série A pedindo empréstimo do estádio para jogo do Flamengo
- Chamando atenção: Defensor do Flamengo entra no radar de Diniz e pode PINTAR na Seleção Brasileira
- Não viajará para o Equador, está fora: Dorival ‘CHORA’ e perde titular absoluto no São Paulo para decisão na Sul-Americana
O medalhão de 34 anos chegou no Vasco com aval do diretor de futebol Paulo Bracks para compor elenco. Com contrato até dezembro de 2023, ele é preterido para que nomes como Léo, Gary Medel e Robson Bambu ganhem moral entre os 11 titulares escolhidos a dedo por Ramón e toda a comissão técnica.