Parece difícil de acreditar, mas faltam menos de três meses para a Copa do Mundo do Catar. No entanto, o que pode ser motivo de alegria para a maioria dos amantes de futebol e jogadores pode ser ao mesmo tempo um motivo de preocupação para outros. Acontece que nessa reta final para a competição mais importante da modalidade alguns atletas enfrentam algumas dificuldades que podem afastá-los do Mundial.
Bom pelo menos é o que aconteceu com o goleiro Jordan Pickford. O goleiro que é titular incontestável do Everton é cotado para ser o titular da Seleção da Inglaterra durante a Copa do Mundo acabou sofrendo uma lesão e deve ficar pelo menos um mês afastado dos gramados. E isso é claro acabou preocupando o técnico Gareth Southgate.
Após a imprensa do Reino Unido trazer informações sobre o problema do goleiro, o Everton decidiu se pronunciar para evitar boatos. “Jordan Pickford sofreu uma lesão na coxa contra o Liverpool. O goleiro da Inglaterra passou por avaliações médicas esta semana e não deve retornar à ação até depois do próximo intervalo internacional”, informou o clube.
Leia mais:
“Estou esperançoso”; Neto dá o braço a torcer e cita feito de Neymar que pode ser a chave para conquista da CopaEditar | Edição rápida | Lixeira | Ver |
O problema do arqueiro preocupa não apenas seu clube, mas também a seleção inglesa. O seu desfalque em jogos da Liga das Nações, contra Itália e Alemanha, no final do mês, já está confirmado. Agora a expectativa é de que Aaron Ramsdale, goleiro do Arsenal, assuma a titularidade na Inglaterra e tenha a chance de mostrar suas habilidades ao técnico Gareth Southgate. Já em relação ao Everton, o novo titular do técnico Frank Lampard poderá ser o experiente Asmir Begovic, de 35 anos.