Empate no finalzinho salvou a Raposa
Na última quarta-feira (17), o Cruzeiro empatou com o Fortaleza em 1 a 1, com gol de Mateus Vital, enquanto o tento do adversário foi feito por Hércules, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
O goleiro do Leão do Pici, João Ricardo, foi um dos principais jogadores da partida, e responsável pelo ponto conquistado pelo clube nordestino, operando alguns milagres. O que deixou a torcida cruzeirense pistola nas redes sociais.
Agora, Fernando Seabra, técnico interino do Cabuloso, que assumiu depois a demissão de Nicólas Larcamón, após a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Galo, prepara a equipe mineira para o próximo duelo no Brasileirão.
Revolta da torcida com ausência de atacante
Entretanto, após a lista de relacionados ser divulgada pelo perfil oficial do Cruzeiro, a ausência de um atacante deixou a torcida ‘pistola’ na web. Trata-se de João Pedro, que renovou seu vínculo recentemente após polêmica.
“João Pedro foi perdoado, teve contrato renovado, tem treinado… Já passou da hora dele ser presença nessa lista… Tá fazendo falta!!!“, disse um torcedor. “Cadê o João Pedro e o Japa? Tem jogador aí quem nem merece tá entre os relacionados, mas tá na lista todo jogo” comentou outro.
Nos últimos dias, a torcida do clube mineiro também comemorou bastante a chegada de Gabriel Grando, ex-Grêmio. O goleiro, chegou a Belo Horizonte após Rafael Cabral deixar a Raposa, após mal momento e acertar com o próprio Imortal.
O Cruzeiro retorna a campo diante do Atlético-MG neste sábado (20), fora de casa, na Arena MRV, às 21h, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Cabulo, quer continuar com o bom retrospecto na casa dos rivais e conquistar mais três pontos.