O Fortaleza encerrou sua preparação para a tão aguardada final do Campeonato Cearense 2024, realizando seu último treino nesta sexta-feira (5). O confronto decisivo contra o Ceará promete ser acirrado, marcado para este sábado (6), às 16h40, na Arena Castelão.

Com o placar do primeiro jogo empatado em 0 a 0, a partida definirá o campeão estadual, tornando a disputa ainda mais emocionante. O Leão do Pici, que busca conquistar o hexacampeonato inédito, contará com o retorno de Tinga para reforçar a equipe na decisão.

Leia mais: Fortaleza vence na estreia da Sul-Americana com brilho de Thiago Galhardo

Qual time deve ir a campo?

A provável escalação do Leão para o confronto inclui João Ricardo no gol, Tinga, Titi e Brítez na defesa, Kuscevic e Bruno Pacheco nas laterais; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino no meio-campo, e Marinho e Lucero no ataque.

Além dos preparativos em campo, o clube viveu momentos de tensão nos bastidores após o CEO da Saf do Fortaleza, Marcelo Paz, denunciar uma possível tentativa de espionagem durante o treinamento da equipe.

Marcelo Paz ficou pistola

Segundo o dirigente tricolor, uma pessoa em um prédio próximo ao Pici, sede do Fortaleza, estava com uma câmera pronta para filmar as atividades da equipe de Juan Pablo Vojvoda.

“Olá, pessoal, são 17:22, estou no Pici para o último treino antes da final de amanhã. E olha o que nosso drone identificou. Alguém no prédio próximo com câmera pronta pra filmar nossas atividades. Quem será? A mando de quem? Pra onde vão essas imagens? Me ajudem a obter essas respostas. Obrigado”, disse.

Para os torcedores que não puderem comparecer ao estádio, a transmissão ao vivo do jogo será realizada pela TV Verdes Mares, filial da Globo no Ceará. A cobertura começa 10 minutos antes do confronto.

O que dizem os torcedores