Jogador caríssimo

Kaio César, o jovem atacante de 20 anos, está em Curitiba desde o término da temporada europeia. Ele tem se dedicado a treinos individuais em uma academia local, mantendo-se em forma enquanto aguarda a definição de seu futuro futebolístico para o restante de 2024.

Atualmente, Kaio César está emprestado ao Vitória de Guimarães até 30 de junho. No entanto, o jogador pertence ao Coritiba, com quem tem contrato até o final de 2026. Seu contrato com o Coxa inclui uma cláusula de rescisão para o exterior no valor de 50 milhões de euros (aproximadamente R$ 287 milhões).

A possibilidade de uma transferência definitiva entre os clubes não está descartada. Kaio César deixou uma impressão positiva durante sua breve passagem pelo futebol português, apesar de não ter marcado nenhum gol em seus 14 jogos pelo Vitória de Guimarães, cinco dos quais como titular.

Grande jóia do Coxa

Kaio César está no Coritiba desde os 14 anos de idade. Desde cedo, ele se destacou por sua agilidade e habilidade com a bola. Durante grande parte de sua formação, ele morou no Couto Pereira, o estádio do Coritiba.

Aos 17 anos, Kaio César foi titular na conquista da Copa do Brasil sub-20 em 2021. No ano seguinte, ele foi um dos protagonistas na conquista do título do Campeonato Paranaense sub-20.

Kaio César foi promovido ao elenco profissional no ano passado e era visto como uma das grandes promessas do Coritiba para o Brasileirão. Ele participou de várias partidas, terminando 2023 com 36 jogos e três gols marcados.

Quer que Kaio fique no Coxa?

Quer que Kaio fique no Coxa?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Em janeiro deste ano, Kaio César participou da pré-temporada com o elenco profissional. No entanto, ele foi designado para o time que disputava a Copinha. Por isso, seu único jogo com a camisa do Coxa em 2024 foi nas quartas de final do torneio, onde sofreram uma derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro.

O futuro de Kaio César permanece incerto. Enquanto aguarda a definição de seu próximo clube, o jovem atacante continua se preparando, na esperança de fazer a diferença onde quer que jogue.

O que dizem os torcedores