O Palmeiras estava invicto no Brasileirão. Com a invencibilidade interrompida pela derrota frente ao Bahia, pelo placar de 1 a 0 (gol de Thaciano), a equipe comandada por Abel Ferreira agora passa a focar no duelo direto para cima do Botafogo, em jogo válido pela 12ª rodada da competição de pontos corridos.
A partida frente ao Glorioso é uma espécie de jogo de seis pontos. O embate está previsto para acontecer no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Inclusive, o adversário está interessado em Marcos Rocha, que é a bola da vez em General Severiano e sabe o que o Verdão deseja renovar.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o segundo volante Gabriel Menino vai rodar e deve dar a vez para Richard Rios. O gringo está empolgado em continuar buscando a liderança da tabela de classificação da Série A: “A gente continua na parte de cima da tabela, brigando pelo primeiro lugar”, iniciou.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Richard Rios
- Gabriel Menino vai rodar, a tendência é essa: Palmeiras atende pedido da torcida no time titular
- É isso que deve acontecer: Jornalista traz atualização de última hora sobre situação de Pato no São Paulo
- Ingleses estão de olho: Titular de Renato é ‘cobiçado’ por clube da Inglaterra e assunto chega na torcida do Grêmio
- Velho conhecido: Jornalista traz ‘quentinha do Sul’ e Ronaldo negocia com meio-campista para o Cruzeiro
- 26 jogos disputados, nenhum gol e apenas uma assistência: Rodrigo Caetano não se esconde e revela motivos para renovar com Pedrinho
“Eles (torcedores) são fundamentais para nós. Então convido todo mundo para ir ao Allianz Parque no domingo”, acrescentou Rios antes de completar: “Eles são jogadores muito importantes para nós no elenco. Graças a Deus, foram lá representar suas seleções e voltaram bem”, sinalizou o jogador contratado nesta temporada.
Richard Rios foi contratado pelo Palmeiras por cifras na casa dos R$ 6 milhões, cifras estas que corresponderam a 50% dos direitos econômicos do colombiano de 23 anos. Ele esteve no grupo duas vezes campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2020 e 2021, mas acabou não sendo bem aproveitado pelos acessos da Gávea.