Corinthians decepcionou na estreia do Brasileirão
O Corinthians tropeçou na rodada de estreia do Campeonato Brasileiro Série A e acabou ficando apenas no empate sem gols diante do Atlético-MG jogando dentro da Neo Química Arena neste domingo (15).
Um dos jogadores que acabou não tendo uma boa atuação foi Wesley, mas António Oliveira pediu paciência com o jovem atacante, mas revelou que o comportamento do jogador gera preocupação.
O fato é que o resultado da equipe dentro dos seus domínios, na estreia do Brasileirão acabou não agradando, o volante Paulinho detonou a falta de objetividade do Timão na partida.
Fora da prateleira dos favoritos
Para o narrador, Galvão Bueno, o Corinthians não está entre os times que vão brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o comunicador, o Timão se une a Vasco, Botafogo, São Paulo, Bahia e Fortaleza como equipes que correm por fora.
“Os quatro favoritos: Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Athletico […] ‘Ah, mas Galvão você não vai falar do Vasco, Botafogo, São Paulo, Corinthians, Bahia e do Fortaleza?’. Pega esses seis, escolhe você mais dois para chegar nos 10 favoritos. Essa função eu deixo para vocês, não vou me meter nisso.”, disse Galvão Bueno, no Canal GB.
Para Galvão, os clubes não demonstram força para entrar entres os favoritos. “Esses times não estão mostrando uma força suficiente para entrar em uma lista de favoritos ao título brasileiro.”, completou.
Leia mais: Corinthians ‘demora’ na renovação de Cássio e Grêmio sonda contratação do goleiro
O narrador ainda criticou a arbitragem que acabou marcando de forma polêmica a primeira rodada da competição nacional. “A arbitragem no Brasil, hoje, é péssima. É muito ruim. Árbitros sem personalidade, ficam dependendo do que o VAR fala no ponto do ouvido.”
“VAR é enrolado, erra, se atrapalha, incomoda o torcedor… alguma coisa tem que ser feita porque o nível de arbitragem do futebol brasileiro é muito. Vamos esperar que melhore um pouco e que a gente possa ter o campeonato mais disputado do futebol mundial.”, afirmou.