Gol anulado do Internacional deu o que falar
O primeiro tempo de Internacional x Fluminense, pela Série A do Campeonato Brasileiro, foi marcado pela polêmica anulação de um gol do Colorado, nesta sexta-feira (8).
A jogada, que teve origem com o atacante Borré, foi invalidada após o VAR identificar um impedimento milimétrico. Durante a transmissão no ‘Premiere’, o narrador Daniel Pereira não poupou críticas à decisão.
“Está na regra e a regra é para todo mundo, mas daqui uns anos acho que a gente vai rir disso aí, porque um gol ser anulado por essa margem é antifutebol. A regra está em vigor, então foi bem anulado. O que eu lamento é um gol ser anulado por essa fração, seja do Inter, do Fluminense, ou de qualquer um. Isso é antifutebol” disse o Narrado.
Segundo tempo Borré fez o gol após gol anulado
Na etapa complementar, o Internacional conseguiu abrir o placar com Borré, que, após uma boa jogada de ataque, aproveitou a chance e balançou as redes, colocando o Colorado na frente.
Nos minutos finais, já com o Fluminense tentando se recuperar, Bruno Henrique ampliou a vantagem com um gol decisivo, garantindo os três pontos para a equipe gaúcha e consolidando a vitória no Beira-Rio.
Situações dos times na tabela
Com a vitória, o Internacional alcançou os 59 pontos, subindo para a 4ª colocação do Campeonato Brasileiro e consolidando sua posição na briga por uma vaga na Libertadores.
Por outro lado, o Fluminense, com 37 pontos, permanece na 14ª posição e vê a zona de rebaixamento cada vez mais próxima, o que torna crucial o desempenho nas próximas rodadas para afastar o risco de queda.
Veja também
André Mazzuco é sincero no Internacional sobre situação de Lucas Alario: "Internamente"