O Corinthians até tentou e se esforçou bastante, mas não conseguiu os três pontos que o colocariam na vice-liderança do Brasileirão. A equipe alvinegra empatou em 2 a 2 com o Inter na Neo Química Arena neste domingo (4) e perdeu a chance de ficar mais próximo do líder Palmeiras.

Após deixar o gramado, Fábio Santos não escondeu a frustração e fez questão de afirmar que a igualdade no placar deixou um gosto amargo para os donos da casa. Além disso, o lateral-esquerdo, enfatizou que a equipe teve chances de definir a partida ainda no primeiro tempo.

“Cara, óbvio que lutamos para vencer e temos de valorizar isso. Mas este é o sentimento (de derrota), fica o gosto amargo, porque tivemos chance de matar o jogo, especialmente no primeiro tempo”, analisou.

Leia mais: “Importante para nós”; Fausto Vera destaca peso do duelo contra o Inter para futuro do Corinthians no Brasileirão

Via: Canal do Cereto

Em seguida, completou: “Mas é valorizar o Inter, está fazendo um grande campeonato, também. Fica este gostinho da vice-liderança, mas tem muito campeonato pela frente. Temos um time competitivo e vamos saber digerir este empate para buscar mais pontos nas próximas rodadas”. Com o tropeço o Timão, chegou a 43 pontos e assumiu a terceira colocação. Agora está a oito pontos do líder Palmeiras.