Dura derrota como mandante
O Sport não vive um grande momento na Série B, onde vem encontrando dificuldade para retornar ao G-4. Na última quinta-feira (22), o Leão encarou o Coritiba, na Arena de Pernambuco, e acabou perdendo por 1 a 0.
Dessa maneira, Guto Ferreira, que chegou com o foco de levar o time para a Série A, chega ao quarto jogo, somando duas derrotas, um empate e uma vitória. Apesar de ter duas partidas a menos do que os adversários, o Rubro-Negro vai vendendo a ‘vantagem’ diminuindo de tamanho. Já que vem se distanciando do G-4, atualmente, a diferença para o 4° colocado é de quatro pontos.
Guto Ferreira revela preocupação com o Sport
Após a partida, na tradicional coletiva, Guto Ferreira não escondeu a preocupação com o desempenho do time visando a briga pelo acesso e deixou claro que enquanto não encontrar a equipe ideal, o Sport vai sofrer.
“Nós precisamos e buscamos uma equipe para o acesso. Se a gente não equilibrar essa equipe, a gente não vai ser competitivo. E se não formos competitivos, a gente não vai alcançar os resultados que a gente busca. Então estamos preocupados, sim. Mas estamos buscando de alguma maneira soluções”, reconheceu.
Além disso, o comandante admitiu uma atuação ruim no confronto contra o Coritiba e salientou que o primeiro tempo foi péssimo, listando os motivos para esse desempenho.
Guto Ferreira vai conseguir levar o Sport para a Série A?
Guto Ferreira vai conseguir levar o Sport para a Série A?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Nosso primeiro tempo foi péssimo. Tivemos muita dificuldade. A gente precisa duelar, e nós não estamos duelando. Quando temos a bola com espaço, estamos jogando. Mas quando temos a bola sob pressão e temos que criar espaços, aí precisamos duelar e estamos pecando. E quando a gente perde a bola, precisamos ter intensidade de pegada para recuperar”, completou.
Por fim, depois da derrota para o Coritiba, o Sport volta a campo pela Série B nesta terça-feira (27), às 21h (horário de Brasília), quando encara o Brusque, fora de casa.
Veja também
Di Plácido "ferve" no Sport ao falar de Guto Ferreira: "Vai ser muito difícil"