Na tarde desta quarta-feira (29), o Atlético-MG conheceu o seu adversário nos dois jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, o Brasil de Pelotas ficou definido como o time que lutará com o Galo pela vaga nas oitavas de final.
Realizados os sorteios da fase de grupos da Libertadores e da terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético-MG foca agora de vez no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. No próximo sábado (1), o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet visita o América-MG, às 16h30 (de Brasília).
Um dos jogadores que deve entrar em campo na decisão, seja como titular ou saindo do banco, é Igor Gomes. Contratado nesta temporada, o meio-campista concedeu entrevista à ESPN nesta quarta-feira (29) e disse que voltou a se divertir jogando futebol no Atlético-MG.
Pedro Souza/ Atlético-MG- Igor Gomes em sua apresentação no Galo
- “De olho no mercado”; Grêmio se interessa por destaque do Campeonato Gaúcho para reserva de Luis Suárez
- “Se aceitarem, vai sair”; Vasco faz única exigência para vender Eguinaldo ao Shakhtar Donetsk
- “Não temos reserva da mesma qualidade”; Situação de Arrascaeta ‘azeda de vez’ e assunto gera caos no Flamengo
- “Ainda não foi conversado”; Hyoran ‘abre o jogo’ sobre readaptação no Atlético e comenta a respeito de renovação com o Galo
- “É oficial, diretoria entrou em contato e…”; Empresário se pronuncia sobre Agustín Martegani no Internacional
“Hoje, eu vejo que voltei a sentir vontade de estar no campo. Porque a essência do futebol é isso, se divertir dentro de campo e chegou em uma fase que estava sendo desgastante para mim, não só pela torcida, mas por diversas coisas”, disse o meio-campista ao falar sobre sua saída do São Paulo e sua chegada ao Atlético-MG.
💪🏽📸 O Alvinegro se prepara para a decisão do estadual. Confira o álbum do treino desta quarta-feira: flic.kr/s/aHBqjAxJy3 #VamoGalo 🏴🏳️
Revelado na base do São Paulo, Igor Gomes deixou o time paulista bastante criticado pela torcida. No Atlético-MG, o meio-campista soma 13 jogos na atual temporada, mas ainda não marcou gols e sequer contribuiu com assistências até o momento.