Empate doloroso contra o rival
O Atlético-MG não teve o início de temporada esperado. Afinal, o desempenho no Campeonato Mineiro surpreendeu a todos, mas mesmo com os tropeços o time conseguiu chegar a decisão do torneio.
No entanto, devido aos resultados negativos, Felipão deixou o comando da equipe logo após o Galo garantir posição na grande final do Campeonato Mineiro.
Então, rapidamente o time foi ao mercado da bola e fechou com Gabriel Milito. Aliás, o comandante já teve à frente da equipe na primeira partida da grande final do estadual.
Em resumo, o resultado não foi o esperado, principalmente pelo o obtido no primeiro tempo do embate. Visto que o Alvinegro abriu 2 a 0 no confronto, mas acabou sofrendo o empate.
Fala importante de Hulk sobre decisão do estadual
Com este resultado, o Atlético-MG precisa de uma vitória para ficar com o título do Campeonato Mineiro, visto que o empate é do Cruzeiro, que teve a melhor campanha da primeira fase.
Logo após o confronto, Hulk não titubeou e mesmo com o resultado ruim para a partida de volta garantiu o título do Atlético-MG no estadual, que seria o quinto consecutivo do Alvinegro.
“Quinta-feira tem Copa Libertadores. É voltar para ser campeão. Vamos voltar para ser campeão. Tenho plena convicção que vamos chegar com toda humildade do mundo”, disse o atacante, que completou:
“Nosso time mostrou que é muito humilde. A gente ganha e não sai falando m****”, completou o camisa 7 em entrevista ainda no gramado.
Leia mais: Apresentador não mede palavras e faz dura afirmação sobre Milito no Atlético-MG
Sequência importante do Alvinegro
Agora, apesar do foco no Campeonato Mineiro, o Galo tem um compromisso importante pela frente na Libertadores, conforme dito pelo próprio atacante do Alvinegro.
Nesta quinta-feira (4), às 19h (horário de Brasília), o Atlético encara o Caracas, no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Jogando fora de casa, é sempre importante somar pontos na competição continental para não passar sufoco na reta final da fase de grupos. Por isso, o time de Milito vai com tudo contra o Caracas, visando ao menos um empate.
Por fim, depois do duelo contra os venezuelanos, acontece o duelo de volta contra o Cruzeiro. Afinal, a decisão do Campeonato Mineiro acontece no próximo domingo (7), às 15h30 (horário de Brasília), no Mineirão.