Na última quarta (24) o Corinthians conseguiu arrancar um empate do Fluminense em pleno Maracanã. Embora a equipe Tricolor tenha saído na frente do placar, o Timão conseguiu reverter o placar já no fim da partida, resultado da partida: 2 a 2. Boa parte dos torcedores gostaram da entrega do Clube alvinegro, incluindo o ex-jogador, Neto.
“O Maracanã é um campo bem neutro. O Corinthians aprendeu a jogar lá. Mesmo quando estava 2 a 1, o Corinthians foi muito inteligente com Vítor Pereira. O Roger Guedes veio para direita e fez um golaço. Talvez seja o gol da classificação. O Cássio fez duas grandes defesas e está preparado. Fagner marcou mal nos dois gols e fez um pênalti ridículo e idiota”, afirmou o ex-camisa 10 do Corinthians durante o programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes.
Renato Augusto e Róger Guedes, responsáveis por balançarem as redes para o Corinthians foram muito elogiados pelo comentarista. O meia, por exemplo, foi enfatizado durante sua análise da partida da Copa do Brasil.
“O Corinthians jogou com determinação. Quando você acha que o Corinthians está morto, é aí que a torcida entra e acredita. O torcedor corintiano sabe disso. O Renato Augusto conhece o Maracanã. É ídolo do Corinthians. O Fluminense é um ótimo time, mas não tem uma defesa boa. O Corinthians na Neo Química Arena é quase imbatível”, falou o ex-jogador.
Leia mais:
Pelo Brasileirão, o Timão volta a campo na próxima segunda (29), para a partida contra o Red Bull Bragantino, às 21h30, na Neo Química Arena. Já pela Copa do Brasil. O Corinthians enfrentará o Fluminense na quinta (15 de setembro), às 20h, também em Itaquera.