Embora tenha passado somente poucos dias da goleada por 4 a 0 pelas oitavas da Copa do Brasil, o reencontro entre Corinthians e Santos não saiu do 0 a 0 no duelo realizado na Neo Química Arena, desta vez pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado não foi o que o Timão queria, mas ela não tem muito tempo para lamentar.

Já na terça-feira (28), a equipe comandada por Vítor Pereira recebe o Boca Juniors em Itaquera, às 21h30, na abertura das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o apito final, Willian lamentou o empate em casa, mas fez questão de direcionar o pensamento para o duelo com os argentinos.

“Temos que procurar somar pontos. Queríamos a vitória em casa, mas o importante é somar pontos e pensar na terça. Quando acontece como aconteceu na quarta, o adversário vem de outra forma. Clássico é sempre difícil, agora é pensar na próxima terça-feira”, afirmou o meia-atacante.

Leia mais: “Já aconteceu várias vezes”: Vítor Pereira não faz rodeios e explica ausências de Luan nos jogos do Corinthians

Via: Corinthians TV

Em seguida, o craque corintiano comemorou o nível de atuação e ressaltou a dificuldade imposta pelo Santos, que, de acordo com o meia-atacante, teve uma atuação mais defensiva neste sábado (25). “A gente tem que se manter consistente, procurar evoluir sempre. A cada jogo, temos que implementar nosso padrão. Foi um jogo difícil, o Santos veio mais fechado e procurando contra-ataques. Ainda criamos algumas oportunidades, mas o Brasileirão é isso”, pontuou.