Primeira vitória na Libertadores
Na última terça-feira (9), o Fluminense venceu o Colo-Colo, em casa por 2 a 1, com gols de Marquinhos e Cano, enquanto o tento adversário foi feito por Guilermo Paiva pela segunda rodada da Libertadores.
Apesar da vitória do Tricolor das Laranjeiras, Fernando Diniz tem um problema no setor ofensivo. Lelê sentiu uma lesão no joelho e deixou o gramado aos 43 do segundo tempo, ele ainda será reavaliado para saber a gravidade da lesão.
Após a conquista dos três pontos no torneio continental, a comissão técnica do Flu começa a se preparar para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será diante do RB Bragantino.
Visando a vitória contra o Massa Bruta, de acordo com o GE, Diniz irá repetir a escalação contra o time chileno. Com isso, a provável escalação será: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli e Marcelo; André, Lima e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos, Jhon Arias e Germán Cano.
A notícia sobre a permanência do camisa 8 como zagueiro irritou a torcida do Tricolor nas redes sociais, que pediram ao treinador a volta a sua posição de origem. “Diniz ao invés de da oportunidade pros moleques novos, prefere sacrificar o Martinelli. Vai acabar queimando ele de bobeira”, disse um torcedor na web.
Leia mais: Yago retorna ao Fluminense a pedido de Diniz mas deve seguir para outro clube
Pensando em reforços para 2024
De acordo com o jornalista Caio Blois, do portal Trivela, Mário Bittencourt vê a carência no setor defensivo e buscará um zagueiro no mercado na próxima janela de transferências. Nenhum nome foi revelado ainda.
O próximo jogo do Fluminense será diante do RB Bragantino no sábado (13), às 21h30, no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.