O Atlético-MG segue sua preparação para disputar as finais do Campeonato Mineiro contra o América-MG. O primeiro jogo da decisão, com mando do Coelho, está marcado para o próximo sábado (1), às 16h30 (de Brasília). Na fase anterior, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet passou pelo Athletic.
Enquanto a equipe continua seus treinos visando a decisão, a torcida do Atlético-MG se divide nas redes sociais. Isso porque, a notícia de que Antonio ‘El Turco’ Mohamed acertou com o Pumas, do México, chegou à Massa Atleticana. Nos comentários das publicações, alguns fãs afirmam que o treinador argentino foi injustiçado quando acabou demitido na temporada passada.
“Deus abençoe ele muito bom treinador, além de ser uma grande pessoa também”, escreveu um torcedor. “Só digo uma coisa: Injustiçado”, disse outro. Em contrapartida, há quem não sinta saudades do argentino, enquanto outros aproveitam a ‘deixa’ para fazerem um pedido a Turco Mohamed.
Foto: (Alessandra Torres/AGIF) – Antonio ‘El Turco’ Mohamed, ex-técnico do Atlético-MG
- “Injustiçado”; Torcida do Atlético-MG se ‘divide’ após Turco Mohamed acertar com novo time
- “Ele me deu confiança”; Titular do Grêmio ‘se derrete’ por Renato Gaúcho após classificação
- “Até o momento…”; Empresário ‘abre o jogo’ sobre interesse do Internacional em Matías Rojas
- “Sucesso dependerá da…”; Luís Castro posta mensagem com ‘fórmula do sucesso’ para o Botafogo
- “Teve o dedo do Matheus”; Aloísio revela importância de Cavichioli em gol de falta contra o Cruzeiro
“A ideia era essa. Longe do Galo”, escreveu um torcedor que não gostou do trabalho de Mohamed no Atlético-MG. “Tonim, nunca te pedi nada. Sei que os times do México adoram o Vargas. Comprem ele, por favor! Faça isso por nós”, pediu outro fã do Atlético-MG.
Salve a bandeira, salve o Galo Carijó! 🏴🏳️ 🐔 #Galo115Anos
Turco Mohamed chegou ao Atlético-MG no começo de 2022, logo após Cuca rescindir o seu contrato com o clube. Ao longo de sua passagem pelo time mineiro, o técnico argentino somou 45 jogos, 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas no comando da equipe.