O Corinthians começa sua caminhada na Libertadores da América de 2023 na próxima quinta-feira (6), quando enfrenta o Liverpool, do Uruguai, fora de casa, no Estádio Centenário. Além do time uruguaio, a equipe paulista ainda terá pela frente Independiente del Valle, do Equador, e Argentinos Juniors, da Argentina.
Nesta quarta-feira (29), Fernando Lázaro comandou mais uma atividade no CT Joaquim Grava visando a estreia da equipe na Libertadores. Na quinta-feira (30), o Timão ainda realizará um amistoso dentro do seu próprio centro de treinamentos contra o Coritiba, que, recentemente, jogou contra o São Paulo.
Uma das ‘surpresas’ no time titular do Corinthians deve ser Caetano. O zagueiro, revelado pelo próprio Timão, vem aparecendo nos 11 iniciais. Em entrevista à Corinthians TV, canal oficial do Clube no YouTube, o defensor definiu qual é o fator fundamental para a equipe ir bem na Libertadores.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Fernando Lázaro pode colocar Caetano como titular no Corinthians
- “Isso faz a diferença”; Possível ‘surpresa’ de Lázaro fala sobre fator importante para o Corinthians na Libertadores
- Bomba sobre Deyverson no Santos pega todo mundo de surpresa e exigência para tudo na Série A
- Elite unida: Nomes internacionais, como Juan Mata, participam de projeto em prol de causas sociais e vítimas de terremoto
- “Chegaria por empréstimo”; Athletico-PR ‘vai com tudo’ para assinar com reserva de Rogério Ceni no São Paulo
- Copa do Brasil 2023: saiba como ficaram os confrontos da terceira fase
“Taticamente a gente treinou muito, importante para o decorrer do campeonato, isso faz diferença nos jogos. Campeonato difícil, grupo equilibrado, independente do adversário temos que jogar como a gente sempre joga, igual ao Corinthians”, disse Caetano.
Quarta finalizada! ☑️💪 Veja como foi o treino completo no Universo SCCP 👉🏾 bit.ly/42NkOiS 📹 Bruno Granja #VaiCorinthians
Caetano deve aparecer entre os titulares por dois fatores. O primeiro é que o titular da posição ao lado de Gil, Bruno Méndez, está suspenso por ter sido expulso na eliminação do Corinthians para o Flamengo no ano passado. O segundo se deve ao fato de Balbuena viver má fase.