Derrota complicada do Coxa na Série B
O Coritiba não vive grande momento na temporada e até por isso Guto Ferreira deixou o cargo. Então, com James Freitas no comando, o time enfrentou o Avaí, na Ressacada, no último sábado (11). Jogando fora de casa, a equipe paranaense sofreu um gol na reta final e acabou derrotada por 1 a 0.
Em resumo, a partida foi muito equilibrada e com chances claras para os dois lados. O Coxa, por exemplo, teve boas oportunidades com Morelli, Ronier e Damião, mas não aproveitaram. Enquanto isso, o Avaí balançou as redes com Zé Ricardo e ficou com os três pontos.
Explore os mercados de aposta em futebol com o código promocional Betano.
Interino fala sobre desempenho do Coritiba
Após a partida, o interino James Freitas falou sobre o desempenho do Coxa no confronto e ressaltou que o time não aproveitou as oportunidades que criou. Além do mais, o comandante afirmou que a equipe está em uma crescente e garantiu ao torcedor que as coisas vão melhorar.
“Acho que tivemos o controle na maior parte do jogo, produzimos boas situações, muitas no gol, mas infelizmente não conseguimos definir. Estamos em uma crescente, as coisas vão melhorar. O desempenho do time em campo nos dá confiança de que as coisas vão melhorar”, disse.
Em seguida, James deixou claro que os torcedores ficaram mais confiantes com o clube mesmo com a derrota, pois o time foi mais competitivo. O comandante garantiu que o clube poderia ter vencido o confronto contra o Avaí.
“O torcedor que viu nosso jogo hoje sai muito mais confiante para o próximo jogo. Ele viu um time muito mais competitivo. Vamos esperar uma sorte melhor. Criamos chances e poderíamos ter vencido”, afirmou.
Por fim, o interino foi questionado sobre o fator emocional no momento conturbado do time: “Não sei se está faltando confiança, mas algumas coisas estão, sim, atreladas à questão emocional, tomada de decisão, de não estar tão solto para realizar”, opinou.