Tentando superar a má fase
O Coritiba não vive uma boa fase. O clube que luta pelo acesso a elite do Campeonato Brasileiro, mas o rendimento da equipe segue abaixo do esperado e atualmente o Coxa ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da Série B, com oito pontos conquistados em seis jogos.
A crise tem rendido protestos, mas o diretor técnico do clube, Paulo Autuori pediu apoio a torcida para superar a má fase. Um ponto que ainda gera mais preocupação é o fato de o Coxa permanecer sem um técnico.
Desde que Guto Ferreira foi demitido, o Verdão vem sendo comandado pelo interino James Freitas, há uma expectativa de que o novo técnico fosse anunciado após a partida contra o Operário, na próxima segunda-feira (27).
Situação no comando do Coxa
Autuori avaliou o momento vivido pelo Coxa-Branca e demonstrou confiança nos profissionais que atualmente integram o Coritiba e destacou o lado humanizado como costuma conduzir o seu trabalho.
“Eu não consigo estar envolvido em um trabalho em que o respeito ao ser humano não é a principal coisa. Antes de ver os atletas e os profissionais, eu vejo pessoas. Jamais vou ter uma atitude que violente o que acredito”, afirmou.
James Freitas deve permanecer no comando do Coritiba?
James Freitas deve permanecer no comando do Coritiba?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
A declaração do diretor abriu a possibilidade de que James Freitas possa segui no comando do Coritiba. Vale destacar, que Autuori e o interino já se conhecem de loga data, trabalhando juntos inclusive no Athletico-PR.
“Não vou descartar um profissional porque ele não está no seu melhor momento, porque aí estou descartando uma pessoa. Eu não posso pensar que esse profissional não é capaz de fazer determinadas coisas porque estou reduzindo o ser humano. Eu jamais desisto do ser humano e do profissional”, completou.
Veja também
Thiago Dombroski aguarda decisão em Portugal e pode voltar ao Coritiba
Confira a opinião da torcida