Derrota dolorosa do São Paulo

O São Paulo teve uma grande sequência com o técnico Zubeldía, mas na rodada passada, o Cuiabá quebrou a invencibilidade do Tricolor, que estava 12 jogos sem perder com o treinador. Então, o Soberano estava na busca de dar uma resposta positiva ao torcedor logo na sequência, mas não foi o que aconteceu.

No último sábado (22), a equipe paulista encarou o Vasco, que vinha em um péssimo momento, fora de casa. Em resumo, o Soberano até abriu o placar, mas com uma atuação preocupante, o time do Morumbis viu os cariocas virarem e vencerem por 4 a 1.

Torcida do Tricolor perde a paciência com Jandrei

Após a partida, vários jogadores do São Paulo foram alvos de críticas, mas um recebeu mais atenção. Trata-se do goleiro Jandrei, que assumiu a titularidade da meta com a ida de Rafael para a Seleção Brasileira e desde então tem convivido com pressão da torcida.

Um torcedor revelou que vinha defendendo o goleiro, mas depois da derrota para o Vasco não tinha mais como: “Eu estava defendendo o Jandrei, mas depois de hoje, não dá mais”, disse. Já um segundo deixou claro: “Jogo com Jandrei no gol é certeza que vamos tomar gol”, escreveu.

Além disso, alguns torcedores criticaram o goleiro e pediram oportunidade para um jovem da base. “Chega de Jandrei, um dos piores goleiros da história do São Paulo levou 4 do Vasco. Chegou a hora do Young”, afirmou. Um outro foi um pouco mais longe: “Meu irmão, até o Zetti e Rogério com a forma física de hoje valia testar. Bora Young”, opinou.

Está na hora de Young ganhar uma chance?

Está na hora de Young ganhar uma chance?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Young é formado nas categorias de base do clube e apesar de ser relacionado com frequência, ainda não fez sua estreia no time profissional. O goleiro de 22 anos se destacou no sub-20 e impressiona pela altura, afinal, tem 2,01m.

Por fim, com uma atuação muito ruim na derrota para o Vasco, o São Paulo precisa dar uma resposta ao torcedor. Dessa maneira, volta a campo já nesta quinta-feira (27), quando encara o Criciúma, em pleno Morumbis.

O que pensam os torcedores