Bahia montou time de peso
O Bahia conseguiu montar para esta temporada um elenco invejável. Com o aporte do Grupo City o clube conseguiu trazer nomes de peso, com passagens por outros grandes clubes, com experiencia dentro e fora do Brasil.
Dentre os reforços está o volante Jean Lucas, que tem sido uma das peças chaves da equipe neste inicio de temporada. O jogador foi autor de um dos gols do Tricolor diante do Naútico que garantiu a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste. O atleta inclusive revelou que recebeu pedido especial de Rogério Ceni.
Neste sábado (13), a equipe enfrenta o Internacional, pelo jogo de estreia no Campeonato Brasileiro, diga-se de passagem, Ceni poderá contar com o retorno de Everaldo. A partida acontece no Beira-Rio, às 18h30, e pode oferecer uma pressão ainda maior para Jean Lucas que foi alvo de disputa entre as equipes.
Chapéu do Esquadrão em cima do Inter
No inicio da temporada o volante foi alvo do clube gaúcho e que acabou levando um chapéu do Esquadrão de Aço. Vale lembrar que no anuncio do jogador, a equipe baiana não perdeu tempo e deu aquela provocada, ao divulgar uma imagem de Jean Lucas usando um chapéu.
Diante do clima que se criou, o volante sabe que pode sofrer pressão da torcida colorada. “Acho que se tiver vaia acho que é normal. Teve sim a proposta, cheguei a conversar com eles, mas o Bahia me apresentou um projeto. Conversei com meus pais, esposa, a gente achou melhor vir para cá”, disse em entrevista ao GE.
Leia mais: Ceni avisado: Após ser especulado em rivais e no exterior Biel fica no Bahia
O Internacional não vive uma boa fase e já são três jogos sem vencer, mas o meia não prevê jogo fácil no Beira-Rio. “O Internacional é um grande clube, instituição. Sei que vai ser muito difícil, na casa deles, com a torcida deles. Provavelmente o estádio vai estar lotado, é um sábado, mas temos tudo para fazer um grande jogo e buscar o resultado”, avaliou.
O volante que tem contrato com o Tricolor de Aço até 2028, está vivendo uma fase artilheira, sendo cuinco gols em 18 jogos. No Brasileirão jogando por Flamengo e Santos não conseguiu marcar gols, mas planeja mudar a realidade.
“Claro, venho buscando isso, fazendo gols, ajudando a equipe. E, nesse Brasileiro, vou buscar, sim, fazer os gols, ajudar a equipe, primeiramente com assistências, marcação, prioridades no campo. Mas procuro dar sequência nesse trabalho”, explicou Jean Lucas.