João Victor, do Vasco, já sabe qual a decisão do STJD sobre polêmica

O zagueiro cumpriu suspensão na segunda partida das quartas de final, após ser expulso em São Januário.

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Desfecho favorável para o jogador do Vasco

João Victor, zagueiro do Vasco, teve um desfecho favorável em seu julgamento pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira (3). Absolvido, o defensor está liberado para atuar na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil Betano contra o Atlético-MG. Sua presença será um reforço importante para o Cruz-Maltino na busca pela vitória.

O julgamento de João Victor estava relacionado ao cartão vermelho que recebeu no primeiro confronto das quartas de final contra o Athletico. Durante a partida, o zagueiro se envolveu em uma confusão com o atacante Lucas Di Yorio, resultando em expulsões diretas para ambos. Apesar da situação, o Vasco saiu vitorioso de São Januário, ganhando a partida por 2 a 1.

João Victor ficou fora da partida de volta contra o Furacão devido à suspensão, mas o Vasco garantiu a classificação para as semifinais. Na última quarta-feira (2), o zagueiro estava pronto para enfrentar o Atlético-MG, mas seu futuro na competição dependia do resultado de seu julgamento.

PUBLICIDADE

Como foi o jogo

O Gigante da Colina abriu o placar com um gol de Philippe Coutinho. Com a partida decisiva marcada para o dia 20 em casa, o técnico Rafael Paiva já começou a planejar a estratégia para o confronto.

“Não era o resultado que a gente veio buscar; a gente não veio para se defender aqui; a gente sabe da força do Atlético, a gente também sabe que é muito difícil. Mas nós saímos com o sentimento de que o jogo está vivo”, iniciou Paiva.

PUBLICIDADE

“Em São Januário, somos muito fortes. Nessa competição, na Copa do Brasil, a gente foi muito forte em todos os jogos e a gente sai com a sensação de que a gente vai fazer de tudo para passar”, completou o treinador.

Próximos compromissos do Gigante da Colina

Antes de se concentrar na decisão, o Vasco terá dois desafios pela frente. No sábado (5), o time enfrenta o Juventude. Em seguida, na quarta-feira (9), o Cruz-Maltino jogará contra o São Paulo. Essa partida foi remarcada pela CBF a pedido do Atlético-MG, mas o Vasco está buscando um recurso no STJD para contestar a mudança.

Vasco foi \'ousado\' e tentou contratar titular de Vojvoda no Fortaleza

Veja também

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM

Vasco é 'avisado' sobre novidade de última hora envolvendo Rayan
Mercado da Bola

Vasco é 'avisado' sobre novidade de última hora envolvendo Rayan

Inter ganha reforço de última hora para duelo contra o Vasco
Times

Inter ganha reforço de última hora para duelo contra o Vasco

Notícia sobre Piton agita tudo no Vasco da Gama
Mercado da Bola

Notícia sobre Piton agita tudo no Vasco da Gama

Alvo do Vasco de Pedrinho entra na mira do Remo
Mercado da Bola

Alvo do Vasco de Pedrinho entra na mira do Remo

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Conteúdo Comercial Aplicam-se os Termos e Condições

A adesão a uma das ofertas apresentadas nesta página poderá resultar em um pagamento ao Antenados no Futebol. Isso pode afetar como e onde as casas de apostas aparecem na página e a ordem em que aparecem, mas não influencia nossas avaliações.

Better Collective Logo