Parece que os torcedores do Grêmio não vão demorar para ver Kannemann de volta aos gramados. Acontece que o zagueiro argentino que está se recuperando de uma lesão na panturrilha esquerda passará por um novo exame de imagem na segunda-feira (12) e pode ser liberado para voltar aos treinamentos a partir da próxima semana. O defensor não sente mais dores, mas ainda não treina com bola.

E as boas notícias podem se estender a outro atleta de peso da equipe Tricolor. De acordo com informações do GZH, além do defensor, o atacante Ferreira vai passar por exame para controle e acompanhamento das lesões. No caso do camisa 10 foi detectada uma lesão muscular na coxa esquerda e até o momento a previsão de retorno aos gramados é só em outubro.


Mas no caso do argentino havia uma expectativa nos bastidores de que ele pudesse receber a liberação do DM no dia 19 de agosto, mas o exame realizado à época diagnosticou que ainda havia resquícios da lesão. Vale lembrar que Kannemann possui um histórico de lesões.

Leia mais:


“Agora com ele chegando…”; Thiago Santos “se derrete” por Renato Gaúcho ao fazer projeções para o Grêmio na temporada
Via: Somos de Grêmio


No fim de 2021 realizou uma cirurgia no quadril e só voltou a campo em 24 de maio, quando enfrentou o Glória, em Vacaria, pela Recopa Gaúcha. Depois, em 18 de junho, sentiu uma lesão muscular na panturrilha esquerda, durante um treino. No dia 11 de julho, o Grêmio informou que o argentino teve um atraso na recuperação devido a um acidente doméstico, ocorrido no dia 27 de junho.
Tendo em mente todas essas intercorrências, Kahneman só conseguiu defender o Tricolor Gaúcho somente em quatro partidas na temporada. O zagueiro tem vínculo até o fim do ano e já acordou verbalmente com a direção que só vai conversar sobre a renovação do vínculo quando estiver apto a voltar aos gramados.